Parque dos Monges - Alcobaça
Destaques da avaliação
Muito Bom, Recomendo!

Um óptimo local para passar 2 ou 3 dias com ou sem crianças. As cabanas estão muito bem concebidas... saiba mais

Avaliado 10 de setembro de 2019

Oeiras, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 121 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Alcobaça e nas proximidades
desde 62,36 US$
Nazaré - Jeep Safari
9 avaliações
desde 45,35 US$
desde 72,28 US$
desde 73,70 US$
Avaliado 10 de setembro de 2019

Um óptimo local para passar 2 ou 3 dias com ou sem crianças.
As cabanas estão muito bem concebidas e "sente-se" a natureza.
As crianças adoraram!
O pequeno almoço é razoável e é servido na esplanada da cabana.
As actividades do parque estão direccionadas para as crianças embora possam ser efectuadas também por adultos. Em conjunto, pais e filhos, é fantástico.
O staff é excelente, gente muito simpática e bem disposta.
Uma oportunidade de melhoria: construam mais cabanas no lago.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado joaocardoso19
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Bom local para estar com crianças. Tem bastantes actividades para eles e tem um ambiente agradável para os adultos.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado ManuelG872
Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Estivemos na cabana do Boticário localizado na ilha do parque !
Para aceder a cabana apenas temos de pegar na jangada que nos é disponibilizada e tenho a dizer que é das melhores experiências !
A cabana é realmente fenomenal mesmo! Mega recomendo passarem lá um a dois dias.

Porém deixo uma recomendação a gerência do parque.
Acho que as atividades deveria ser mais equilibradas. Tem muitas atividades infantis e poucas para adultos! Recomendo de tentem criar um Arborismo para adultos, assim como alargarem a área de canoagem para os adultos !
Em adição proponho que façam mais publicidade na zona norte do país ! Por exemplo eu sou do Porto e só após muita pesquisa na internet, procurando por glamping é que encontrei o vosso parque!

De qualquer forma recomendo imenso o parque! Tenho a certeza de que se vai divertir

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado rafaelserralheiro
Avaliado 23 de julho de 2019

Um parque para crianças, adolescentes e adultos. Excelente para passar um dia em família ou para viagens escolares.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado Miguel F
Avaliado 21 de julho de 2019

Durante a nossa visita ao parque pudemos constatar animais com condições mínimas de sobrevivência.
Cuidar de animais não se resume a dar de comer, é necessário que o local ao qual estejam confinados seja o mais parecido possível com o seu habitat natural, que tenha espaço suficiente consoante a necessidade de cada espécie e que seja limpo. Os animais precisam da companhia dos seus semelhantes, de cuidadores zelosos e precisam muito de acesso a cuidado e tratamento médico.
Não foi isso que vimos, mas sim animais em espaços minúsculos, sujos (tanto os espaços como os animais), sozinhos e doentes, muito doentes.

Não creio que com a afluência de gente que o parque tem, com os valores praticados e com o espaço disponível não hajam condições para dar aos animais que lá estão um lar agradável, acolhedor e digno.
Uma máquina de fazer dinheiro, é a minha descrição a este parque.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Oquesediz