“Péssimo”

Classificado como n.º 81 de 105 Restaurantes em Alcobaça
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 17 de Setembro de 2017 via rede móvel

Péssimo atendimento. Dão preferência a estrangeiros. Gerência e Funcionários mal educados. Qto à comida, o atendimento foi tão mau que não chegamos a provar.

1  Obrigado sihconceicao
Escrever uma avaliação

Avaliou 14 de Setembro de 2017 via rede móvel

Em trabalho desloquei me para jantar 3 vezes, notei atendimento discriminatório ( os estrageiros beneficiam mais... ), os preços que praticam estam muito aquém da qualidade que é proporcionada.
Em geral atendimento medio, gastronomia fraca e uma excelente localização ( vista para o mosteiro )...
Existem opçoes muito melhores na area...

Obrigado Rui S
Avaliou 12 de Setembro de 2017 via rede móvel

O serviço é muito lento e pouco simpático. Para além disso, creio que piorou pelo facto de sermos portugueses.
A comida é sofrível, pedi uma carne de porco com amêijoas que estava seca e parecia ter já uns dois/três dias. Por 9,95 euros a dose, que considero caríssimo face à qualidade do prato.
A evitar, sem dúvida.

1  Obrigado Sílvia B
Avaliou 23 de Agosto de 2017 via rede móvel

Queríamos outro restaurante mas estava fechado. Como já tinhamos fome, encaminhamo-nos para este restaurante. Ao aproximarmo-nos do restaurante, fomos logo assediados para jantar ali pelo empregado de mesa que estava de serviço na esplanada... não gostamos desse tipo de abordagem mas decidimos entrar sem ir ao tripadvisor. A decoração é popular, antiga e pitoresca, todos os bibelôs estavam cobertos de pó. A música ambiente estava excessivamente alta e variava entre música clássica com Amália Rodrigues. Neste momento fomos ao tripadvisor e vimos que as avaliações não eram as melhores. Ainda assim arriscamos. Pedimos sopa de peixe, frango na púcara e lulas à lagareiro. Fomos servidos por 4 empregados diferentes, alguns dos quais não diziam palavra, e um deles não tinha mais de 12 anos de idade (devia ser familiar do dono). A sopa veio com migalhas de pão por cima. Receámos logo pelos pratos principais... O frango na púcara estava ótimo, apesar de ter cogumelos de lata laminados e de ser acompanhado por batatas fritas frias e quentes. As lulas à lagareiro estavam divinais, embora algumas batatas encontrarem-se mal cozidas e a dose ser ligeiramente curta. Pagámos 34 €. Houve pontos muito bons (pratos saborosos) e pontos menos bons (falta de limpeza, confecção dos pratos, tipo de abordagem na rua, serviço de mesa irregular).

1  Obrigado Ricardo B
Avaliou 2 de Agosto de 2017 via rede móvel

Visitamos este espaço ontem ao jantar e será um sítio onde poderei regressar se estivermos pela zona. Pedimos o arroz de marisco que estava muito saborosa, apesar da dose não ser muito bem servida. Deu para nós os dois, mas estamos habituados a mais quantidade. Não estava na ementa, foi-nos proposto e estava bom (29,50€/2 pessoas). O atendimento foi magnífico, todos vieram meter-se com a nossa filha de 4 meses, super simpáticos sempre. Abordaram-nos cá fora, algo que não apreciamos muito, mas a simpatia do senhor e o fato de estarmos a procura de um local para jantar conjugaram-se.
Pena terem colocado na fatura azeitonas, quando as mesmas nem chegaram a vir para a mesa. Foi logo corrigido o erro, mas era escusado. Mas tem sido assim em todos os restaurantes.. os empregados são um pouco novos também...

Obrigado João P

Os viajantes que visualizaram A Casa também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria

Esteve em A Casa? Partilhe as suas experiências!