“Excelente!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Casa da Padeira
Classificado como n.º 4 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Avaliou 31 de Outubro de 2016 via rede móvel

Ficamos hospedados por 1 noite para visitar Alcobaça e cidades próximas. Atendimento muito bom, quarto limpo, lençol cheiroso. Atenção especial para o nosso bebê de 1 ano e 9 meses. Café da manhã delicioso! Recomendo com certeza!

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Ana M
Escrever uma avaliação

Avaliou 28 de Setembro de 2016 via rede móvel

Me despedindo deste lugar mas com gostinho de quero mais. Café da manhã excelente, proprietários e colaboradores sempre cordiais, preocupados com meu bem estar.
Quarto e banheiros amplos, porem o box é pequeno.
Fica a cerca de 6km do Centro de Alcobaça, necessário carro.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Fernanda S
Avaliou 1 de Setembro de 2016

Uma boa escolha foi ficar nete "hotel"... Bastante acolhedor, quartos confortáveis, limpos e bem bonitos... Tem uma boa localização, prox aos principais pontos... Eles ainda servem um pequeno almoço... Vale a pena..

Fiquei: Outubro de 2015, viajei em casal
Obrigado Filipenn
Avaliou 31 de Agosto de 2016

Local aconchegante, bastante acolhedor, as estalações limpas, quartos amplos... Localização boa... Indicado também pra ir com crianças. Serve um pequeno almoço, que apesar de ter pouca variedade é bem gostoso..vale mto a pena ficarr aqui..

• Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com amigos
2  Obrigado Luciana S
Avaliou 27 de Junho de 2016

Excepcional!!! Muito bem recebidos com muita simpatia e profissionalismo! Um encanto de quarto muito espaçoso! Perto de tudo!! Aproveitem bem a piscina, estava uma delicia!! Não deixem de fazer uma pequena caminhada por Aljubarrota e visitar as suas igrejas !!!

Sugestão sobre o quarto: O nosso quarto era no primeiro andar virado para a entrada é tinha uma vista fantástica
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Brigitte B
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Alcobaça
6,5 km de distância
Hotel D. Ines de Castro
N.º 9 de 9 em Alcobaça
31 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Casa da Padeira? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Casa da Padeira

Endereço: Largo Sao Vicente, Alcobaça 2460-711, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Alcobaça
Serviços:
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 4 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Intervalo de preços: 59 € - 76 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Casa da Padeira 3*
Número de quartos: 8
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Casa da Padeira com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?