Casa da Padeira
78 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Concha(São Martinho do Porto)
93 US$
90 US$
Travelocity
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Santo António da Baía(São Martinho do Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
59 US$
  • Estacionamento gratuito
Palace do Capitão(São Martinho do Porto)
99 US$
  • Serviço de quartos
  • Pequeno-almoço incluído
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Setembro de 2016 via rede móvel

Me despedindo deste lugar mas com gostinho de quero mais. Café da manhã excelente, proprietários e colaboradores sempre cordiais, preocupados com meu bem estar.
Quarto e banheiros amplos, porem o box é pequeno.
Fica a cerca de 6km do Centro de Alcobaça, necessário carro.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Fernanda S
Avaliou em 1 de Setembro de 2016

Uma boa escolha foi ficar nete "hotel"... Bastante acolhedor, quartos confortáveis, limpos e bem bonitos... Tem uma boa localização, prox aos principais pontos... Eles ainda servem um pequeno almoço... Vale a pena..

Fiquei: Outubro de 2015, viajei em casal
Obrigado Filipenn
Avaliou em 31 de Agosto de 2016

Local aconchegante, bastante acolhedor, as estalações limpas, quartos amplos... Localização boa... Indicado também pra ir com crianças. Serve um pequeno almoço, que apesar de ter pouca variedade é bem gostoso..vale mto a pena ficarr aqui..

• Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com amigos
2  Obrigado Luciana S
Avaliou em 27 de Junho de 2016

Excepcional!!! Muito bem recebidos com muita simpatia e profissionalismo! Um encanto de quarto muito espaçoso! Perto de tudo!! Aproveitem bem a piscina, estava uma delicia!! Não deixem de fazer uma pequena caminhada por Aljubarrota e visitar as suas igrejas !!!

Sugestão sobre o quarto: O nosso quarto era no primeiro andar virado para a entrada é tinha uma vista fantástica
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Brigitte B
Avaliou em 10 de Agosto de 2015

Local acolhedor, esteticamente bonito e muito limpo. Os quartos têm boas dimensões e os anexos à casa (piscina e sala de jogos) são também muito aprazíveis. O pequeno almoço não é muito variado mas o serviço é bom. Recomendamos, principalmente a famílias com crianças pequenas, pela amabilidade e paciência (que muitas vezes não existe) com as "travessuras" dos mais pequenos.

• Fiquei: Agosto de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado acanez