Casa da Padeira
73 US$
54 US$
  • Estacionamento gratuito
Palace do Capitão(São Martinho do Porto)
93 US$
104 US$
94 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Concha(São Martinho do Porto)
87 US$
85 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Santo António da Baía(São Martinho do Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
70 US$
  • Pequeno-almoço incluído
TripAdvisor
  • Serviço de quartos
Avaliou em 31 de agosto de 2016

Local aconchegante, bastante acolhedor, as estalações limpas, quartos amplos... Localização boa... Indicado também pra ir com crianças. Serve um pequeno almoço, que apesar de ter pouca variedade é bem gostoso..vale mto a pena ficarr aqui..

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei com amigos
2  Obrigado Luciana S
Avaliou em 27 de junho de 2016

Excepcional!!! Muito bem recebidos com muita simpatia e profissionalismo! Um encanto de quarto muito espaçoso! Perto de tudo!! Aproveitem bem a piscina, estava uma delicia!! Não deixem de fazer uma pequena caminhada por Aljubarrota e visitar as suas igrejas !!!

Sugestão sobre o quarto: O nosso quarto era no primeiro andar virado para a entrada é tinha uma vista fantástica
  • Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Brigitte B
Avaliou em 10 de agosto de 2015

Local acolhedor, esteticamente bonito e muito limpo. Os quartos têm boas dimensões e os anexos à casa (piscina e sala de jogos) são também muito aprazíveis. O pequeno almoço não é muito variado mas o serviço é bom. Recomendamos, principalmente a famílias com crianças pequenas, pela amabilidade e paciência (que muitas vezes não existe) com as "travessuras" dos mais pequenos.

• Fiquei: agosto de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado acanez
Avaliou em 31 de outubro de 2013

Casa muito simpática, em ambiente rural mas muito próxima de todas as atrações turísticas da região. Quartos espaçosos e confortáveis, áreas comuns agradáveis, grande espaço ajardinado, atendimento simpático por parte dos propietários. Ideal para um fim de semana de descanso. Requinte nos pormenores. O pequeno almoço é suficiente, mas pouco variado. Quanto à avaliação global, é uma excelente escolha, sobretudo atendendo à relação qualidade-preço.

• Fiquei: outubro de 2013, viajei em casal
1  Obrigado Alvaro M
Avaliou em 12 de novembro de 2012

Bom, calmo simpatico, limpo, agradavel.
Em familia com miudos pequenos, muito bom
Boa piscina, bom jardim, churrasqueira, espaço, sossegado.
Bom, calmo simpatico, limpo, agradavel.
Em familia com miudos pequenos, muito bom
Boa piscina, bom jardim, churrasqueira, espaço, sossegado.

• Fiquei: junho de 2012, viajei com família
Obrigado Daniel F