Hotel Santa Maria
73 US$
104 US$
  • Estacionamento gratuito
Palace do Capitão(São Martinho do Porto)
111 US$
Casa da Padeira(Alcobaça)
76 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Santo António da Baía(São Martinho do Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
70 US$
58 US$
  • Serviço de quartos
Hotel Concha(São Martinho do Porto)
93 US$
87 US$
81 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 6 de novembro de 2016 via rede móvel

Vale apenas pela vista de frente ao Mosteiro de Alcobaça e bom atendimento do Arthur recepção. Hotel com aspecto velho, arcaica as instalações. O quarto pequeno, cheira a mofo, acarpetado e sem ar condicionado. Péssimo frigobar, eletrodoméstico antigo e sem função. A cama desconfortável e o travesseiro duro, dormimos com as janelas abertas mesmo com frio e chuva, porque o odor era terrível. Estacionamento gratuito. Café da manhã regular, com ovos, bacon, frutas e pães.

Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Priscilla V
1975Luis1975, Manager em Hotel Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2017

Thank you for your review, all the reviews are important for our improvement of the services and facilities.
The room you reserved was our most simple room the economy it’s the most cheap that we have. We have all so rooms that had been renovated this year and have modern equipments “superior type”, we have all kind of rooms to try to fit our clients.
I hope you be more satisfied next time knowing that we have other type of rooms for people more exigent in the equipments and the rooms.
Best regards

Avaliou em 1 de novembro de 2016

Embora fosse com um grupo, tudo correu muito bem. É um hotel recomendável. Dispõe de quartos adaptados para pessoas em cadeiras de rodas o que pode ser considerado uma mais valia. Refeições muito bem confeccionadas.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Jorge F

Avaliou em 24 de outubro de 2016

Por fora e pelos espaços extra quartos perguntei a mim mesmo como é que este hotel era um 3 estrelas e não um 4 estrelas. Chegado ao quarto tive a minha resposta, os quartos apresentam uma mobília já gasta, não muito bonita e com alguma idade.
O hotel está muito bem localizado. Pequeno almoço muito agradável e com vista para o mosteiro.
Gostei e para o que pretendia cumpriu muito bem. Preços aceitaveis

Sugestão sobre o quarto: Bem localizado e funcional
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado eperhat

Avaliou em 18 de setembro de 2016 via rede móvel

Nada de especial uma noite em passagem.
Vulgar 3 estrelas
Pequeno almoço normal com algumas falhas. Apenas uma vista fantastica sobre o mosteiro. A visitar o mosteiro e toda a região. Garagem com cobrança paga.
Reserva paga no destinia surpresa pagamento à chegada de novo com reenbolso um pouco desilegante ao que nao estou habituado

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado 1948Bastos
hotelsantamaria_11, Manager em Hotel Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2016

Antes de mais gostávamos de agradecer a sua critica, pois encaramos cada uma como uma grande ajuda para o melhoramento dos nossos serviços.
Quanto ao pagamento ele está bem explicito no site em que reservou como pode ver neste link ( http://online.destinia.com/online/hotels/search/hotel/196584?date_unix=14743878367873005 ) e é falso que o tenha feito antecipadamente, no site em questão todas as reservas são pagas na chegada como facilmente pode comprovar, não houve em caso algum lugar a reembolsos.

Disponível para mais esclarecimentos

Com os melhores cumprimentos

Avaliou em 17 de agosto de 2016 via rede móvel

Muito bom. simpática e bom pequeno -almoço e limpeza o preço esta bom demais e perto da Nazaré voltaremos para o ano e com uma localização mesmo no centro da cidade de Alcobaça que e lindo c o seu mosteiro. Gostei

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado De Bessa T
hotelsantamaria_11, Direto em Hotel Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2016

Obrigado pela preferência, continuaremos a trabalhar para manter e melhorar o serviço.