Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Catarina Neves
Almada, Portugal

Boa experiência

5,0 de 5 bolhasAvaliou 26/03/2024via rede móvel
Ótima experiência no hotel.
Quarto pequeno , porém acolhedor. A casa de banho era impecável.
Pequeno almoço muito bom . E o spa foi uma experiência incrível.
Um dos pontos a apontar é que as televisões são demasiados pequenas e não existem tomadas perto da cama.
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: Aconselho a que reservem pelo site do hotel pois existe opção já incluída com spa por apenas mais...
Problema com esta avaliação?
252 €
Receba recompensas com o One Key
  • Booking.com
13.1 km de Your Hotel & Spa Alcobaça
Estacionamento gratuito
Vista de cima de um penhasco.
105 €
    13.0 km de Your Hotel & Spa Alcobaça
      98 €
      116 €
    5.1 km de Your Hotel & Spa Alcobaça
    Veja mais hotéis em Alcobaça
    Avaliado 29 de fevereiro de 2024

Detestei ficar neste hotel. Só no dia do check in fui informada que só tinha os 2 primeiros turnos de pequeno almoço disponíveis sendo que eram em horário muito muito cedo para quem queria descansar e dormir até tarde num domingo de manhã. Além disto, nao conseguimos dormir a noite toda porque ouvia se os barulhos dos motores de algum equipamento que acreditamos ser de refrigeração... aquele barulho dos motores toda a noite no quarto 115 estragou por completo a nossa estadia neste hotel que não recomendo de todo. Expus uma reclamação ao hotel por mail há quase 1 mês e até hoje nem resposta me deram. Enfim... a nossa pior estadia de sempre

Sugestão de quartos: Não ficar no quarto 115 pois correm o risco de não dormir com o barulho dos motores e na altura da reserva escolham logo o horário do peq almoço
    Data da estadia: janeiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Odyssey23013401754
    Avaliado 20 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel com um ótimo Spa, adoramos a parte do chá antes ou depois do Spa mas depois quarto muito pequeno.
    Quartos necessitam de uma remodelação, além do quarto em si velho, televisão antiga e casa de banho que relembra um Hotel de Algarve.
    Bom pequeno almoço.
    Um suma um bom Hotel mas necessita de um empurrão

Data da estadia: setembro de 2023
    Obrigado Quest62792606765
    Avaliado 2 de dezembro de 2023 via rede móvel

Excelente experiência. Desde a simpatia e profissionalismo do staff, à experiência fantástica do spa. Ótima comida e conforto do quarto. O único senão foram as almofadas de cama, que são muito altas para mim.
    Adorei e de certeza que voltarei, para experimentar outros tratamentos no spa e depois aproveitar a boa comida e dormida.

Data da estadia: dezembro de 2023
    Tipo de viagem: Viajei sozinho
    Obrigado Sightsee19881312382
    Avaliado 7 de outubro de 2023

13 -09-2023 - Quarto com falta de limpeza. Lençol com pintas de sangue. Foi alertado o funcionário Housekeeping que o lençol estava com pintas de sangue, desfiz a cama e coloquei o lenço de cima da cama com pintas de sangue bem visíveis.
    Foi feita a cama com os mesmos lenções pondo o lençol com as pintas de sangue por cima e as pintas de sangue virado para os pés que que eu não as visse.
    20.00H chamei a atenção na receção, disse que ia sair do hotel e quando voltasse agradecia tivessem os lenções trocados, o pedido não foi atendido dizendo-me que não tinham pessoal para o fazer.
    Eu próprio pedi uns jogos de lenções e mudei a cama.
    Hoje dia 07-10-2023, recebo a resposta do Sr diretor geral dizendo que o hotel é uma unidade certificada na norma ISO 14001, que estabelece e valida as diretrizes que tal assente nas boas práticas e consciencialização ambiental. Sr. diretor! Podem ser certificados, mas a empresa certificadora não esta todos os dias na unidade para garantir a boa limpeza da unidade. Certamente que a empresa avisa quando vai fazer a verificação para poder passar os certificados, e sim nessa altura devem ter o mais que limpo e pulido.
    não recomendo e pela minha parte tudo farei para que a entidades competentes tenham conhecimento desta e outas situações que se passam nesta unida hoteleira.
    Pessoal pouco simpático e acessível.

Data da estadia: setembro de 2023
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    1  Obrigado Helder F
    Avaliado 23 de agosto de 2023

Pessimo hotel. Devia ser de 3 ou 2 estrelas. Quarto não muito limpo. Com peças de roupa de outro hóspede no quarto. Quarto pequeno e mal limpo. Chuveiro que não prendia, só dava para tomar banho com o chuveiro na mão e com pouquíssima pressão. E estamos em um hotel SPA. Piscina sem toalhas para os hóspedes e o mais grave de tudo ,varios quartos ficam por baixo da sala onde servem o pequeno almoço que é no 2 andar. É preciso ter atenção ao quarto que lhe dão senão vai acordar às 7 da manhã com certeza. Não recomendo este hotel e deveriam tirar uma estrela, não merece. Um dos piores hoteis onde estive

Sugestão de quartos: Na zona existe hotéis com menos estrelas e bem melhores. Não recomendo a ninguém
    Data da estadia: agosto de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei em negócios