Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Catherine H

Momento Spa

4,0 de 5 bolhasAvaliou 29/06/2023
Uma ida ao spa com direito a uma massage !funcionários simpáticos ,espaço bonito com boas condições !
O circuito Spa está completo,é tudo fonciona !
Entrega de toalhas em boas condições!
Chinelos
Recomendo
Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
98 €
Sao Martinho do Porto
  • Vio.com
  • ZenHotels.com
Restaurante
Parque de férias - amigo das crianças / Kleines kinderfreundlicher Ferienpark Portugal / Small child friendly holiday resort Portugal / kindvriendelijk vakantie park Portugal
  • eDreams
    55 €
2.9 km de Your Hotel & Spa Alcobaça
Veja mais hotéis em Alcobaça
Avaliado 7 de maio de 2023

As instalações óptimas, com uma decoração elegante. Áreas comuns super agradáveis.O quarto e o w.c bons.a piscina exterior e envolvente óptimas. O circuito termal também óptimo e com águas mesmo termais!
O jantar muito bom e o pequeno almoço também, completissimo!
Uma palavra de apreço a todos os funcionários, da recepção, do restaurante, do Spa… para além de competentes, educados, amáveis,

Sugestão de quartos: Vão cedo para aproveitar tudo!
Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Viajante-sazonal
Avaliado 26 de fevereiro de 2023

Um autêntico sossego. Hotel super mimoso e autêntico com staff mil estrelas! Com uma ótima localização para quem quer visitar Alcobaça e os arredores, com quartos acolhedores, confortáveis e limpos. Recomendo vivamente para um fim-de-semana a 2 ou com a família. Recomendo vivamente o circuito de Spa Noturno! Mas reservem com atencedencia!

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado laurajanefernandes
Avaliado 21 de fevereiro de 2023

O espaço está degradado, bafiento e ultrapassado.
Os quartos são pequenos e pouco confortáveis.
As casas de banho não estão atualizadas.
O pequeno-almoço não é de 4 estrelas e o restaurante está ultrapassado no que toca à decoração.
O hotel precisa de remodelação urgente para que não seja ultrapassado por outras unidades hoteleiras.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado mariopedro65
Avaliado 1 de janeiro de 2023 via rede móvel

Reservamos este hotel para fazer parte do nosso roteiro por Portugal, pareceu nos bem pois era conhecido pelo seu SPA.
Péssima ideia: quarto minúsculo, cheiro imenso de lixívia, AC não funciona, TV super antiga cheia “de chuva”, mobiliário danificado, paredes a pingar água após um banho pois janela de casa de banho não abre e não tem extrator.
Pagamos 15€ para ir ao SPA ( durante apenas 1h) e mais uma vez de todo não compensa este dinheiro . Já fui a hotéis em que o SPA não se pagava a parte e era muito melhor e mais completo : alguns botões não funcionam, a água não é quente, muita gente ao mesmo tempo.
Conclusão : Não voltar
Muito mau pagamos 111€ por uma noite mais 30€ de SPA para isso ser das minhas piores estadias

Data da estadia: dezembro de 2022
1  Obrigado Connector01884463747
Avaliado 30 de outubro de 2022 via rede móvel

Já perdi a conta às vezes que já ficamos neste hotel, e mais uma vez e como sempre fomos muito bem recebidos e a estadia foi fantástica. O quarto era óptimo, o pequeno almoço é sempre muito variado e abundante e o restaurante igualmente muito bom. A cereja no topo do bolo é mesmo o SPA, o circuito de águas é se não o melhor um dos melhores do país. Recomendo a todos a experiência.

Sugestão de quartos: Visitar Alcobaça, visitar o Mosteiro e almoçar e ou jantar nos óptimos restaurantes que a cidade tem.
Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado jukaj2016