Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Juka
Caldas da Rainha, Portugal

Sempre bom.

5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/10/2022via rede móvel
Já perdi a conta às vezes que já ficamos neste hotel, e mais uma vez e como sempre fomos muito bem recebidos e a estadia foi fantástica. O quarto era óptimo, o pequeno almoço é sempre muito variado e abundante e o restaurante igualmente muito bom. A cereja no topo do bolo é mesmo o SPA, o circuito de águas é se não o melhor um dos melhores do país. Recomendo a todos a experiência.
Data da estadia: outubro de 2022
Sugestão sobre o quarto: Visitar Alcobaça, visitar o Mosteiro e almoçar e ou jantar nos óptimos restaurantes que a cidade...
Problema com esta avaliação?
  • Vio.com
13.1 km de Your Hotel & Spa Alcobaça
Restaurante
13.1 km de Your Hotel & Spa Alcobaça
Estacionamento gratuito
Vista de cima de um penhasco.
105 €
    13.0 km de Your Hotel & Spa Alcobaça
    Veja mais hotéis em Alcobaça
    Avaliado 28 de outubro de 2022

Desde a reserva até à saída nada a apontar .
    Gostamos bastante do hotel , o pequeno almoço excelente , muita variedade de comida e toda ela espectacular , claramente dos melhores pequenos almoços que disponibilizaram em hotel .
    O quadro bastante pequeno , foi o único problema .

Obrigado miriamrO8642FD
    Avaliado 20 de outubro de 2022

Embora os quartos fossem pequenos são confortáveis, massagem boa mas espaço poderia estar mais preparado para a sessao. O SPA é do melhor. Restaurante muito acolhedor e com meia pensão conseguimos ter uma refeição muito boa

Obrigado michaeljoana
    Avaliado 9 de agosto de 2022

Staff bastante profissional e simpáticos.
    Quartos limpos, mas não muito grandes.
    Pequeno almoço aceitável,
    Piscina grande e espaçosa, com uma temperatura excelente.
    Circuito de SPA bom.

A melhorar no quarto 121.
    O LCD do quarto, não funcionou muito bem. Custava a ligar e o som, estava sempre aos cortes.
    O A.C. do quarto à noite foi uma guerra, não se conseguia ligar. Tive cerca de meia hora à "luta" durante a madrugada, para conseguir ligar, pois estava um calor insuportável. Não sei por programação do hotel ou dos últimos clientes do quarto. Mas venci a "luta".

Na piscina apenas muitas folhas caídas em seu redor.

No global foi bastante bom.

A repetir.

Data da estadia: agosto de 2022
    Obrigado RAGCS
    Avaliado 23 de julho de 2022

Eu e o meu marido estivemos neste hotel em 2015 e simplesmente adoramos tudo, aliás, o título da minha review na altura foi: "Divine, inspirational, the best in a long time that we have experienced". Por essa razão decidimos voltar, o que revelou ser um terrível erro. Vou iniciar a review pelos aspectos positivos: a comida ao jantar servida no Restaurante Sentidos, que continua a ser de excelente qualidade, a limpeza, que é beyond reproach e o comportamento extremamente profissional e atencioso de 2 funcionários, uma menina do restaurante, cujo nome lamentavelmente não fixei e o Hugo da piscina. Infelizmente isto é tudo o que tenho a dizer de bom desta nossa estadia, pois tudo o resto foi um pesadelo. Começaram por nos colocar num quarto tão pequeno que eu e o meu marido mal tínhamos espaço para nos cruzarmos, o que me causou ataques de claustrofobia. Além disso, e apesar de termos pedido especificamente um quarto num local sossegado, colocaram-nos num quarto directamente por baixo do restaurante, onde o barulho era insuportável, desde cadeiras a ser arrastadas, mesas e pessoas a caminhar, ou seja, o descanso tão almejado foi impossível. O mobiliário que tanto nos deslumbrou na 1ª visita está num estado de degradação tal que mete dó. A escassez e falta de formação dos funcionários é gritante e revela-se em coisas como um serviço exageradamente demorado, erros constantes, hesitações, falta de brio no serviço ao cliente. O pequeno-almoço é pobre, não tem variedade, nem diversidade, todos os dias servem a mesma coisa. O percurso pedestre que integra a mística do idílico local onde o hotel se situa está cheio de árvores caídas e até mobiliário degradado, há trechos que quase não se conseguem percorrer. Até as espreguiçadeiras da piscina são desconfortáveis e há telas rasgadas. Da 1ª vez tivemos imensa pena de vir embora... desta, mal podíamos esperar para regressar a casa.

Data da estadia: julho de 2022
    2  Obrigado Sónia M
    Avaliado 22 de julho de 2022 via rede móvel

O Your hotel & Spa, é um bom hotel para passar uns dias longe da rotina pois oferece bastante sossego. A comida é excelente. Os funcionários são todos impecáveis.
    Em contra partida, falta melhorar alguns aspetocos como o conforto dos quartos e da piscina e da oferta que tem nas refeições e também nas atividades do hotel.

Sugestão de quartos: Levar entretenimento para crianças pois não tem atividades ou parque infantil, só mesmo piscina.
    Data da estadia: julho de 2022
    Obrigado InsPer000