Avaliado 21 de junho de 2020

Passei com a minha família 3 noites no hotel e não tenho nada a apontar. Todo o staff incrível, especialmente o Henrique, o funcionário do restaurante. Quarto simpático e confortável, comida fabulosa e uma piscina incrível. Dos melhores hotéis que já estive. Recomendo plenamente

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado DiCarvalho8
Avaliado 13 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente! A excelência desde as acomodações, ao profissionalismo pessoal, ao magnífico spa,à maravilhosa paisagem, localização etc. Sem deixar de referir o pequeno almoço, e a sensacional comida do restaurante. Já vos visitei várias vezes e continuarei.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado G4660XGsaras
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Muito acolhedor. Quarto confortável, pequeno almoço bom.um bom spa com circuito de águas. Excelente para o verão com piscina exterior e não só.
Funcionários extremamente prestaveis.
Recomendo para uma escapadinha. Perto de Alcobaça, da Nazaré e de caldas da rainha.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mafaldinha64
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Passei uma noite neste hotel. Fiz a reserva directamente com o hotel e incluía acesso ao spa (piscina, jacuzzi, banho turco e sauna).
O quarto era muito pequeno, embora confortável. Tinha alguma humidade, mas é de salientar que estava um dia de chuva intensa.
O restaurante do Hotel serve um optimo jantar, muito justo para o valor pago.
O pequeno almoço achei banal, à hora de fui (quase no fecho) já não tinha quase nada.
Sobre os funcionários nada a dizer, simpáticos qb.
A localização é boa para quem quer conhecer a zona e tem estacionamento fácil.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Mariana M
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Visitei o hotel na semana passada, o quarto onde fiquei era pequeno mas era o necessário mas a nossa televisão tinha problemas, o spa é pequeno mas tem tudo o que se precisa para passar um bom bocado e relaxar, o pequeno almoço tinha um pouco de tudo e era bastante bom! Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Viajante031