“Voltámos ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Your Hotel & Spa Alcobaça
Classificado como n.º 1 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Avaliou 10 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Voltámos e o serviço continua top, quartos com boas áreas e o restaurante do hotel é muito bom.
A Internet funciona bem e o pequeno almoço é muito agradável. Não usámos o SPA, mas pelo movimento só pode ser bom. Recomendo.

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Prduarte
Escrever uma avaliação

Avaliou 31 de Dezembro de 2016

Hotel bem localizado, ambiente familiar, simpatia de todos os funcionários, ideal para descansar e para relaxar, spa muito bom, quartos rústicos, bom ambiente e excelente restaurante, a recomendar sem dúvida.

Sugestão sobre o quarto: Pisos superiores
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Francisco F
Avaliou 17 de Dezembro de 2016

O que gostei menos.
Algum do mobiliário no quarto encontra-se completamente degradado ex: tampo da escrivaninha)
O pequeno almoço ao contrário de muitas opiniões era absolutamente banal para um hotel de 4 estrelas ex: o bacon estava praticamente frio, os croissants eram de pouca qualidade salva-se o café que era bom.
Os travesseiros eram muito altos para os nossos hábitos.
Embora com marcação prévia para uma sessão de 2 horas num tratamento SPA a esposa esperou quase 20 minutos para sêr chamada , a hora do términus manteve-se.
Falta de bidê na casa de banho

O que gostei mais.
Gostei da simpatia das funcionárias
Gostei da decoração do hotel em todas as zonas comuns.
Gostei do circuito no SPA
Gostei do edíficio do hotel
Gostei da envolvente do hotel
Quarto pequeno mas confortável qb
Minibar recheado
Ar condicionado a funcionar bem

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado jsantosbol
Avaliou 15 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Ficamos aqui hospedados em regime de meia pensão. Gostamos bastante de tudo. Pessoal muito simpático e prestativo. Apenas fiquei desiludida de a piscina interior, por ter o acesso apenas pela rua. Iremos regressar com certeza

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado AndreiaSantos76
Avaliou 13 de Dezembro de 2016

Óptimo hotel para descansar do frenesim da grande cidade!
O SPA recomenda-se, é maravilhoso.
Todo o staff do hotel é muito atencioso e prestativo.
Muito boa ideia de terem as maravilhosas maças de Alcobaça na recepção do hotel para o hospede.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Tania F
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Alcobaça
6.2 km de distância
Hotel Villa Batalha
N.º 3 de 4 em Batalha
405 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Your Hotel & Spa Alcobaça? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Your Hotel & Spa Alcobaça

Endereço: Rua Manuel Rodrigues Serrazina | Fervença, Alcobaça 2460-743, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Alcobaça
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Intervalo de preços: 54 € - 91 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Your Hotel & Spa Alcobaça 4*
Número de quartos: 62
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado nas imediações da cidade histórica de Alcobaça, o Your Hotel & Spa Alcobaça é um local de refúgio e tranquilidade, que combina o equilíbrio da natureza envolvente com o conforto de uma unidade renovada, para o acolher numa experiência única na região. Entre as escapadinhas que o levarão a descobrir os muitos encantos locais, como o conhecido Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, o Mosteiro da Batalha ou as praias da região, o Your Hotel & Spa Alcobaça tem tudo para o fazer deixar o stress à porta. O Your Hotel & Spa Alcobaça inclui diversas instalações de apoio e lazer, entre as quais: 59 Quartos e 3 Suites, decorados com uma vertente moderna, um Restaurante que faz renascer os Sentidos, Internet Wi-Fi gratuita, Bar, Spa, Massagens, Centro de Congressos, Sala de Convívio, Piscina Exterior Semi-olímpica, Ginásio, Bicicletas, Campo de Ténis, Campo de Futebol, Golfe (campo de treino de jogo curto), Jardins e um Percurso Pedonal. Na área exclusiva do Spa, deixe-se mergulhar no ambiente de conforto talhado para o puro deleite da alma e dos sentidos, que oferece uma grande variedade de tratamentos faciais e corporais, massagens e circuito de hidroterapia (piscina de hidromassagem, jacuzzi, sauna, banho turco, passeio das chuvas, pedilúvio e zona de relaxamento). Os serviços de Spa requerem marcação prévia e não estão incluídos no valor da estadia. Spa não acessível a menores de 16 anos e o acesso a mulheres grávidas é condicionado. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Odigeo, Agoda, TripOnline SA, 5viajes2012 S.L. e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Your Hotel & Spa Alcobaça com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?