“Muito Agradável ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Your Hotel & Spa Alcobaça
Classificado como n.º 1 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Avaliou 15 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Ficamos aqui hospedados em regime de meia pensão. Gostamos bastante de tudo. Pessoal muito simpático e prestativo. Apenas fiquei desiludida de a piscina interior, por ter o acesso apenas pela rua. Iremos regressar com certeza

1  Obrigado AndreiaSantos76
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (489)

Avaliou 13 de Dezembro de 2016

Óptimo hotel para descansar do frenesim da grande cidade!
O SPA recomenda-se, é maravilhoso.
Todo o staff do hotel é muito atencioso e prestativo.
Muito boa ideia de terem as maravilhosas maças de Alcobaça na recepção do hotel para o hospede.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Tania F
Avaliou 10 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Excelente escolha para carregar baterias!
Óptima relação preço/qualidade. Recomendo vivamente o Spa, o cuidado que têm com os clientes, o ambiente em si, acolhedor, familiar.
É aqui que venho buscar energia para o meu dia a dia.

Obrigado Ana D
Avaliou 8 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Local escolhido para uma escapadinha, escolhemos um spa para relaxar e escolhemos este sítio, não é dos mais fáceis de encontrar, mas com um gps tudo se faz, fomos bem recebidos e já chegamos de noite, demos um salto ao bar comemos umas tostas e fomos dormir, quarto limpo de aspecto clean, no dia seguinte encontramos um bom pequeno almoço, variado, bem confecionado, a tarde fomos para o spa, hidromassagem relaxante, e uma massagem muito competente, a hora que escrevi falta experimentar o restaurante que falarei crítica própria, local muito calmo e sossegado.... recomendo...

Obrigado Hugo301904
Avaliou 6 de Dezembro de 2016 via rede móvel

O Your Hotel de Alcobaça, é um bom local para se fazer um retiro e descansar durante alguns dias.
Tem óptimas áreas exteriores, e uma elegante decoração interior.
Só decepcionou um bocadinho o spa e o preço praticado pelo mesmo.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado Tiago T
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Alcobaça
6,2 km de distância
Hotel Santo António da Baía
N.º 3 de 3 em São Martinho do Porto
27 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Your Hotel & Spa Alcobaça? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Your Hotel & Spa Alcobaça

Endereço: Rua Manuel Rodrigues Serrazina | Fervença, Alcobaça 2460-743, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Alcobaça
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Intervalo de preços: 54 € - 94 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Your Hotel & Spa Alcobaça 4*
Número de quartos: 62
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado nas imediações da cidade histórica de Alcobaça, o Your Hotel & Spa Alcobaça é um local de refúgio e tranquilidade, que combina o equilíbrio da natureza envolvente com o conforto de uma unidade renovada, para o acolher numa experiência única na região. Entre as escapadinhas que o levarão a descobrir os muitos encantos locais, como o conhecido Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, o Mosteiro da Batalha ou as praias da região, o Your Hotel & Spa Alcobaça tem tudo para o fazer deixar o stress à porta. O Your Hotel & Spa Alcobaça inclui diversas instalações de apoio e lazer, entre as quais: 59 Quartos e 3 Suites, decorados com uma vertente moderna, um Restaurante que faz renascer os Sentidos, Internet Wi-Fi gratuita, Bar, Spa, Massagens, Centro de Congressos, Sala de Convívio, Piscina Exterior Semi-olímpica, Ginásio, Bicicletas, Campo de Ténis, Campo de Futebol, Golfe (campo de treino de jogo curto), Jardins e um Percurso Pedonal. Na área exclusiva do Spa, deixe-se mergulhar no ambiente de conforto talhado para o puro deleite da alma e dos sentidos, que oferece uma grande variedade de tratamentos faciais e corporais, massagens e circuito de hidroterapia (piscina de hidromassagem, jacuzzi, sauna, banho turco, passeio das chuvas, pedilúvio e zona de relaxamento). Os serviços de Spa requerem marcação prévia e não estão incluídos no valor da estadia. Spa não acessível a menores de 16 anos e o acesso a mulheres grávidas é condicionado. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Agoda, Booking.com, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA, 5viajes2012 S.L. e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Your Hotel & Spa Alcobaça com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?