Your Hotel & Spa Alcobaça
56 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 63 US$/noite.

110 US$
Casa da Padeira(Alcobaça)
87 US$
  • Estacionamento gratuito
Palace do Capitão(São Martinho do Porto)
116 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Santo António da Baía(São Martinho do Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
87 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Concha(São Martinho do Porto)
105 US$
101 US$
  • Pequeno-almoço incluído
  • Wi-Fi gratuito
Casal Novo(São Martinho do Porto)
Avaliou em 13 de dezembro de 2016

Óptimo hotel para descansar do frenesim da grande cidade!
O SPA recomenda-se, é maravilhoso.
Todo o staff do hotel é muito atencioso e prestativo.
Muito boa ideia de terem as maravilhosas maças de Alcobaça na recepção do hotel para o hospede.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Tania F
Avaliou em 10 de dezembro de 2016 via rede móvel

Excelente escolha para carregar baterias!
Óptima relação preço/qualidade. Recomendo vivamente o Spa, o cuidado que têm com os clientes, o ambiente em si, acolhedor, familiar.
É aqui que venho buscar energia para o meu dia a dia.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana D
Avaliou em 8 de dezembro de 2016 via rede móvel

Local escolhido para uma escapadinha, escolhemos um spa para relaxar e escolhemos este sítio, não é dos mais fáceis de encontrar, mas com um gps tudo se faz, fomos bem recebidos e já chegamos de noite, demos um salto ao bar comemos umas tostas e fomos dormir, quarto limpo de aspecto clean, no dia seguinte encontramos um bom pequeno almoço, variado, bem confecionado, a tarde fomos para o spa, hidromassagem relaxante, e uma massagem muito competente, a hora que escrevi falta experimentar o restaurante que falarei crítica própria, local muito calmo e sossegado.... recomendo...

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Hugo301904
Avaliou em 6 de dezembro de 2016 via rede móvel

O Your Hotel de Alcobaça, é um bom local para se fazer um retiro e descansar durante alguns dias.
Tem óptimas áreas exteriores, e uma elegante decoração interior.
Só decepcionou um bocadinho o spa e o preço praticado pelo mesmo.

Fiquei: novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado Tiago T
Avaliou em 4 de dezembro de 2016

Estadia em quarto duplo standard de 11 a 12 de novembro.
O quarto atribuído tinha o ar condicionado avariado pelo que após vários testes ao mesmo mudaram-nos para um outro.
Quando voltámos ao quarto após jantar constatei que tinha caído um pesado painel situado mesmo por cima da cabeceira da cama. Se esta situação se tivesse verificado quando estávamos na cama, seguramente que alguém teria ficado em mau estado.
Faço notar que as casa de banho são muito frias e sem aquecimento
Quando fizemos check out entreguei o questionário de avaliação da estadia tendo o funcionário afirmado que seria contatado pelos motivos acima indicados, mas até agora, passadas 3 semanas, isso não aconteceu.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado António Dores A