Alcobaça

Classificado como n.º 7 de 156 Restaurantes em Alcobaça
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Primeiro impacto foi de pouca simpatia na recepção, onde perguntaram se tinga reserva sem dizer boa noite, fomos levado para a sala no piso inferior sem grande simpatia, apos isso tudo foi brutal. Excelente entradas( um tempo à espera) os pratos mt bons, ate a cesta do pao é variada. Para terminar um excelente funcionario que explicou todas as sobremesas de forma tão profissional e dedicada que é impossível nao escolher uma delas. O preco é enquadrado. Recomendo a todos. À gerência recomendo um pouco mais de formação nos funcionários e mais simpátia.

Obrigado fredericoalfaro
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 626)

Avaliou 11 de janeiro de 2020

O restaurante para além de possuir um ar super típico e castiço, tem um staff super atencioso e disponível para nos ajudar a escolher os melhores pratos e a sugerir vinhos.
Provámos desde as entradas até à sobremesa, e estava tudo divinal!
O que comemos como pratos principais foram os rissóis de garoupa com camarão, acompanhados de arroz de camarão, e também uma carne excelente (aconselhada pelo funcionário que ficou responsável pela nossa mesa) de porco preto envolvida em bacon, com maçã de Alcobaça ! Estava espectacular! Não sei quando volto a Alcobaça, mas sem dúvida alguma que quando voltar, é O restaurante que vou visitar!

Obrigado gilsoares8
Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos atendidos pela Susana e pelo Isidro, e devemos dizer que, além da comida maravilhosa, estes dois profissionais ajudaram e muito a gostarmos ainda mais do restaurante.
Entradas, o frango na púcara ou o arroz malandro com pastéis de bacalhau, e sem falar nas sobremesas magníficas e tao difíceis de escolher só uma, estava tudo magnífico!
Uma história com 82 anos e que esperamos que continue, somos de Coimbra mas vamos voltar muitas mais vezes com certeza!

Obrigado sfpinheiro
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Desde o atendimento até ao prato foi tudo ótimo!
Recomenda se posta de novilho com molho de alho e salsa, é excelente!

Voltarei com certeza!

Obrigado PauloGomes94
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Entradas maravilhosas, carne estava muito boa.
Serviço de excelência, num espaço cheio de pinta.
Sítio a regressar

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado AnaM17859

Os viajantes que visualizaram Restaurante Antonio Padeiro também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria
Alcobaça, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Antonio Padeiro? Partilhe as suas experiências!