Hotel D. Ines de Castro
74 US$
105 US$
54 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Concha(São Martinho do Porto)
88 US$
86 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Santo António da Baía(São Martinho do Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
71 US$
  • Estacionamento gratuito
Palace do Capitão(São Martinho do Porto)
112 US$
71 US$
Agoda.com
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 11 de Setembro de 2016 via rede móvel

Preço excessivo para a qualidade das instalações e pelas condições e serviços oferecidos. O pequeno almoço é pobre, repetitivo, o leite chegou a saber mal, os queques que oferecem são aquecidos para não darmos conta que são sobras e a fruta é quase inexistente e de fraca qualidade. Limpeza do quarto não existe (o chão foi varrido 2 dias em 7 que ficamos). O ruído logo pela manhã é de tirar a paciência a 1 santo e não são inquilinos mas funcionários de limpeza. O verdadeiro desplante foi quererem entrar no quarto às 9h da manhã num dia que nem sequer era o nosso último... estando de férias. .. querendo descansar... é deplorável. Para terminar, a limpeza dos quartos é tão simplória que a realizam no momento que tomamos o pequeno almoço. .. a não repetir!

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Marco N
Avaliou em 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

Este hotel tem boa aparência nas áreas sociais, porém o mesmo não acontece nos quartos. Meu quarto tinha um cheiro muito ruim e a cama é péssima. Ela é de molas antigas e muito dura, você sente as molas o tempo todo e acorda muito cansado. O café da manhã é razoável mas o atendimento da recepção me passou informações erradas.

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado SILVIA F
Avaliou em 22 de Agosto de 2016

Pontos positivos: Os funcionários foram acessíveis e simpáticos. No quarto com cama de casal, não me pude queixar, era sossegado, tinha vista para o Mosteiro de Alcobaça e estava limpo. A cama era confortável, e o quarto tinha uma decoração acolhedora. O pequeno-almoço foi bom, tinha alguma variedade.
A distância até ao centro é muito curta, está bem localizado, dando para ir a pé.

Potos negativos: a TV era muito pequena para a distância a que se encontrava da cama. Na sanita da casa de banho não encontramos uma higiene bem feita, com cabelos e salpicos.

• Fiquei: julho de 2016, viajei em casal
Obrigado Sandra O
Avaliou em 27 de Abril de 2016

Quartos agradáveis e bem limpos. Pequeno almoço com reduzida variedade de oferta, o tradicional - leite, pão com manteiga, fiambre e queijo. Podiam incluir fruta. Pessoal afável e simpático. Serviço de check in lento.

• Fiquei: abril de 2016, viajei em negócios
Obrigado Miguel C
Avaliou em 17 de Janeiro de 2016

Hotel com grande localização perto do mosteiro. Acolhedor e de grande simpatia dos funcionários. Quartos modernos com AC e TV antigas (nos dias de hoje estas já não se usam, uma melhoria seria aconselhável). Hotel recomendável para visita ao mosteiro

Fiquei: janeiro de 2016
Obrigado João M