“Uma noite”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Hotel D. Ines de Castro
Classificado como n.º 9 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Avaliou 9 de Outubro de 2016 via rede móvel

Então,a minha avaliação é pla negativa. Ja fico no hotel de 2009. quando chegamos pra descansar l.que queremos? Plo menos um.banho quente, neste caso não houve.agua gelada. Triste por ter reclamado e ter sido ignorada.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei sozinho
Obrigado Carina G
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (32)

Avaliou 11 de Setembro de 2016 via rede móvel

Preço excessivo para a qualidade das instalações e pelas condições e serviços oferecidos. O pequeno almoço é pobre, repetitivo, o leite chegou a saber mal, os queques que oferecem são aquecidos para não darmos conta que são sobras e a fruta é quase inexistente e de fraca qualidade. Limpeza do quarto não existe (o chão foi varrido 2 dias em 7 que ficamos). O ruído logo pela manhã é de tirar a paciência a 1 santo e não são inquilinos mas funcionários de limpeza. O verdadeiro desplante foi quererem entrar no quarto às 9h da manhã num dia que nem sequer era o nosso último... estando de férias. .. querendo descansar... é deplorável. Para terminar, a limpeza dos quartos é tão simplória que a realizam no momento que tomamos o pequeno almoço. .. a não repetir!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Marco N
Avaliou 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

Este hotel tem boa aparência nas áreas sociais, porém o mesmo não acontece nos quartos. Meu quarto tinha um cheiro muito ruim e a cama é péssima. Ela é de molas antigas e muito dura, você sente as molas o tempo todo e acorda muito cansado. O café da manhã é razoável mas o atendimento da recepção me passou informações erradas.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado SILVIA F
Avaliou 22 de Agosto de 2016

Pontos positivos: Os funcionários foram acessíveis e simpáticos. No quarto com cama de casal, não me pude queixar, era sossegado, tinha vista para o Mosteiro de Alcobaça e estava limpo. A cama era confortável, e o quarto tinha uma decoração acolhedora. O pequeno-almoço foi bom, tinha alguma variedade.
A distância até ao centro é muito curta, está bem localizado, dando para ir a pé.

Potos negativos: a TV era muito pequena para a distância a que se encontrava da cama. Na sanita da casa de banho não encontramos uma higiene bem feita, com cabelos e salpicos.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei em casal
Obrigado Sandra O
Avaliou 27 de Abril de 2016

Quartos agradáveis e bem limpos. Pequeno almoço com reduzida variedade de oferta, o tradicional - leite, pão com manteiga, fiambre e queijo. Podiam incluir fruta. Pessoal afável e simpático. Serviço de check in lento.

• Fiquei: Abril de 2016, viajei em negócios
Obrigado Miguel C
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Alcobaça
3,3 km de distância
Palace do Capitão
N.º 2 de 3 em São Martinho do Porto
76 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel D. Ines de Castro? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel D. Ines de Castro

Endereço: Rua Costa Veiga 44 48, Alcobaça 2460-028, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Alcobaça
Serviços:
Bar/salão Serviço de quartos Serviço de traslado Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 9 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Intervalo de preços: 34 € - 49 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel D. Ines de Castro 3*
Número de quartos: 36
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com TripOnline SA, 5viajes2012 S.L. e Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel D. Ines de Castro com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?