Hotel D. Ines de Castro
Adega Oceano(Nazaré)
  • Serviço de quartos
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

Este hotel tem boa aparência nas áreas sociais, porém o mesmo não acontece nos quartos. Meu quarto tinha um cheiro muito ruim e a cama é péssima. Ela é de molas antigas e muito dura, você sente as molas o tempo todo e acorda muito cansado. O café da manhã é razoável mas o atendimento da recepção me passou informações erradas.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado SILVIA F
Avaliou em 22 de Agosto de 2016

Pontos positivos: Os funcionários foram acessíveis e simpáticos. No quarto com cama de casal, não me pude queixar, era sossegado, tinha vista para o Mosteiro de Alcobaça e estava limpo. A cama era confortável, e o quarto tinha uma decoração acolhedora. O pequeno-almoço foi bom, tinha alguma variedade.
A distância até ao centro é muito curta, está bem localizado, dando para ir a pé.

Potos negativos: a TV era muito pequena para a distância a que se encontrava da cama. Na sanita da casa de banho não encontramos uma higiene bem feita, com cabelos e salpicos.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei em casal
Obrigado Sandra O
Avaliou em 27 de Abril de 2016

Quartos agradáveis e bem limpos. Pequeno almoço com reduzida variedade de oferta, o tradicional - leite, pão com manteiga, fiambre e queijo. Podiam incluir fruta. Pessoal afável e simpático. Serviço de check in lento.

• Fiquei: Abril de 2016, viajei em negócios
Obrigado Miguel C
Avaliou em 17 de Janeiro de 2016

Hotel com grande localização perto do mosteiro. Acolhedor e de grande simpatia dos funcionários. Quartos modernos com AC e TV antigas (nos dias de hoje estas já não se usam, uma melhoria seria aconselhável). Hotel recomendável para visita ao mosteiro

Fiquei: Janeiro de 2016
Obrigado João M
Avaliou em 14 de Agosto de 2012 via rede móvel

Hotel bem localizado em Alcobaça e o atendimento da funcionária Filipa é insuperável.
Quarto confortável e café da manhã, simples, mas honesto.
A poucos metros do Mosteiro da Batalha e do centro.
Cerca de 15 km do balneário de Nazaré.

• Fiquei: Agosto de 2012
2  Obrigado GustavoSemblano