“Só se salva a simpatia dos funcionários ”
Avaliação de Hotel D. Ines de Castro

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Hotel D. Ines de Castro
Classificado como n.º 9 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Avaliou 11 de Setembro de 2016 via rede móvel

Preço excessivo para a qualidade das instalações e pelas condições e serviços oferecidos. O pequeno almoço é pobre, repetitivo, o leite chegou a saber mal, os queques que oferecem são aquecidos para não darmos conta que são sobras e a fruta é quase inexistente e de fraca qualidade. Limpeza do quarto não existe (o chão foi varrido 2 dias em 7 que ficamos). O ruído logo pela manhã é de tirar a paciência a 1 santo e não são inquilinos mas funcionários de limpeza. O verdadeiro desplante foi quererem entrar no quarto às 9h da manhã num dia que nem sequer era o nosso último... estando de férias. .. querendo descansar... é deplorável. Para terminar, a limpeza dos quartos é tão simplória que a realizam no momento que tomamos o pequeno almoço. .. a não repetir!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Marco N
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Hotel D. Ines de Castro
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

Este hotel tem boa aparência nas áreas sociais, porém o mesmo não acontece nos quartos. Meu quarto tinha um cheiro muito ruim e a cama é péssima. Ela é de molas antigas e muito dura, você sente as molas o tempo todo e acorda muito cansado. O café da manhã é razoável mas o atendimento da recepção me passou informações erradas.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado SILVIA F
Avaliou 22 de Agosto de 2016

Pontos positivos: Os funcionários foram acessíveis e simpáticos. No quarto com cama de casal, não me pude queixar, era sossegado, tinha vista para o Mosteiro de Alcobaça e estava limpo. A cama era confortável, e o quarto tinha uma decoração acolhedora. O pequeno-almoço foi bom, tinha alguma variedade.
A distância até ao centro é muito curta, está bem localizado, dando para ir a pé.

Potos negativos: a TV era muito pequena para a distância a que se encontrava da cama. Na sanita da casa de banho não encontramos uma higiene bem feita, com cabelos e salpicos.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei em casal
Obrigado Sandra O
Avaliou 27 de Abril de 2016

Quartos agradáveis e bem limpos. Pequeno almoço com reduzida variedade de oferta, o tradicional - leite, pão com manteiga, fiambre e queijo. Podiam incluir fruta. Pessoal afável e simpático. Serviço de check in lento.

• Fiquei: Abril de 2016, viajei em negócios
Obrigado Miguel C
Avaliou 17 de Janeiro de 2016

Hotel com grande localização perto do mosteiro. Acolhedor e de grande simpatia dos funcionários. Quartos modernos com AC e TV antigas (nos dias de hoje estas já não se usam, uma melhoria seria aconselhável). Hotel recomendável para visita ao mosteiro

Fiquei: Janeiro de 2016
Obrigado João M
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Alcobaça
0.5 km de distância
Hotel Azinheira
N.º 32 de 40 em Fátima
50 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel D. Ines de Castro? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel D. Ines de Castro

Endereço: Rua Costa Veiga 44 48, Alcobaça 2460-028, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Alcobaça
Serviços:
Bar/salão Serviço de quartos Serviço de traslado Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 9 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Intervalo de preços: 33 € - 59 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel D. Ines de Castro 3*
Número de quartos: 36
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel D. Ines de Castro com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?