Pensao Coracoes Unidos
107 US$
104 US$
54 US$
  • Estacionamento gratuito
Hostel Rossio Alcobaça(Alcobaça)(Ótima relação qualidade-preço!)
37 US$
Casa da Padeira(Alcobaça)
76 US$
Hotwire.com
  • Estacionamento gratuito
Bed & Breakfast Vista(Alcobaça)(Ótima relação qualidade-preço!)
56 US$
Hotel Concha(São Martinho do Porto)
93 US$
87 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Santo António da Baía(São Martinho do Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
70 US$
163 US$
getaroom.com
Avaliou em 16 de outubro de 2015

Um local excelente para férias, visitas a pontos importantes, facilidade de estacionamento, excelente comida e pastelaria igualmente excelente. As pessoas são simpáticas e gostam de receber as visitas.

Fiquei: setembro de 2015
Obrigado CarlosLuizCarmo
Avaliou em 15 de julho de 2015

Rumámos de Figueiró dos Vinhos com o intuito de ir a Leiria comprar um carro, mas a viagem de Umm, estendeu-se até à bela praça que se estende em frente ao mosteiro de alcobaça. Fomos jantar a esta pensão por conhecimento de um elemento da família, a decoração merecia ser mudada, sem dúvida, mas o bacalhau á lagareiro, esse, com batata a murro e migas, estava divinal, sem dúvida nenhuma que sempre que por lá passar, será de paragem obrigatória.

• Fiquei: julho de 2015, viajei com família
Obrigado Bantumm
Avaliou em 9 de julho de 2015

Bem localizado geograficamente falando em relação á cidade, mesmo no centro, com bom e simpatico acolhimento aliado a um preço economico cobrado, mas o quarto era muito exiguo o que dificulta a movimentação de pessoas fortes

• Fiquei: junho de 2015, viajei com amigos
Obrigado Farelho
Avaliou em 10 de outubro de 2013

Uma mesma pessoa para atender ao balcão (incluindo serviços de quarto, entre outros) e ainda servir à mesa torna o atendimento e o serviço lento. A comida é minimamente razoável e a decoração deixa a desejar. LCD grande, em dia de jogo de futebol pode ser uma opção :D fica próximo ao mosteiro de Alcobaca. Preços minimamente acessíveis mas não compatíveis com o tipo de serviço prestado. Desconheço a qualidade doseio de quartos nem as condições dos mesmos.

Fiquei: setembro de 2013, viajei com amigos
2  Obrigado Ana Carlota S
Avaliou em 20 de fevereiro de 2013

queriamos almoçar e nao achavamos um restaurante, vi essa pensao. entramos, nao nos arrependemos nenhum momento sequer. ambiente muito acolhedor, atendimento espetacular da garçonete. sentimo-nos em casa. comida simplesmente irretocavel. um bacalhau a lagareiro imperdivel. nao deixem de provar. se nao gostar de bacalhau e for amante das massas o espaguete a bolonhesa deles é muito bom. parabens.recomendo fortemente a quem visitar alcobaça

• Fiquei: fevereiro de 2013, viajei com família
6  Obrigado justino33