Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Luis Montez
Portugal

Fantásticos

5,0 de 5 bolhasAvaliou 29/12/2019via rede móvel
Fim de semana em jantar de natal da empresa Remax Rainha, acomodamentos fantasticos em tudo, quarto e wc fantásticos com banheira e box de duche AC e aquecimento pessoal de uma amabilidade muito generosa. Recomendo vivamente. Obrigado pelo tratamento.
Data da estadia: dezembro de 2019
Problema com esta avaliação?
    93 €
Sao Martinho do Porto
  • ZenHotels.com
  • Agoda.com
Restaurante
Vista de cima de um penhasco.
105 €
    • Booking.com
      250 €
    Veja mais hotéis em Alcobaça
    Avaliado 15 de abril de 2019

Ficamos extremamente felizes com os nossos dois dias de hospedagem no hotel. Parecia que estávamos na nossa casa, com a forma como fomos excepcionalmente bem tratados pelo staff. Os quartos são enormes, com camas enormes também e muito espaço para as nossas malas.
    Destaco a Isabel, sempre com um sorriso nos lábios e pronta a nos ajudar naquilo que precisávamos.
    Viajamos em família: marido, mãe, irmão, cunhada e sogra. Todos ficaram encantados com o local.
    A propriedade é magnífica, bem localizada e com um imenso jardim. Tudo perfeito.
    Recomendo a todos. Valeu muito a pena.

Sugestão de quartos: Todos os quartos que ficamos foram ótimos
    Data da estadia: março de 2019
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    1  Obrigado crisb122016
    Avaliado 11 de dezembro de 2018

Escolhi o Solar do Mosteiro para uma pernoite ! Inacreditável a recepção que o Sr Mario nos proporcionou . No nossa diária estava inclusa o jantar . Uma grata surpresa , tudo preparado com muito capricho ! Recopmendamos a todos fazer uma parada nesse hotel . Saudades do Sr Mario

Data da estadia: janeiro de 2018
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    2  Obrigado sil_ungefehr
    Avaliado 25 de novembro de 2018

Nunca tínhamos ido a Alcobaça, depois de várias pesquisas por estadias encontrámos este Hotel e só tenho pena de ter sido uma passagem de 1 só noite. As imagens que vemos na Internet de facto correspondem à realidade, muito boas condições, conforto, pessoal super, mas super simpático e atencioso. Gostámos mesmo de tudo e sem dúvida que vamos voltar :). Existe um grande jardim à volta cheio de árvores e muito bem cuidado! Fomos sem saber ao certo o que íamos encontrar e saímos com todas as expectativas superadas! Alcobaça é relativamente uma cidade pequena, muito acolhedora, pessoas muito simpáticas e um ambiente familiar. O Mosteiro é muito bonito (gratuito para quem vive em Portugal). Foi de facto uma 'Gift' :) que tivemos ao irmos visitar esta cidade e onde existe um especial feitiço sob a loucura da Lua Cheia :). Obrigado.

Sugestão de quartos: Ficámos num quarto Familiar e foi muito bom, mas todos os outros parecem que estão também bem localizados.
    Data da estadia: novembro de 2018
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    1  Obrigado tiagogrc
    Avaliado 20 de novembro de 2018 via rede móvel

Ficamos por 4 noites neste hotel.
    Atendimento impecável, otimo cafe da manhã (com um presunto serrano maravilhoso). Jardins super bem cuidados, estacionamento, piscina, pomar, sala de leitura e sala de tv.
    Ficamos no quarto do mosteiro (foi nos dado um upgrade). Vista do mosteiro lindissima. Você pode sentar na janela e ficae contemplando a praça. Cama de casal gigante, sofá cama, tv, aquwcedores e armário. Disponibilizam agua e frutas do proprio pomar.
    Quarto grande, silencioso e com um banheiro bem grande.
    Tambem foi disponibilizado roupão, alem das toalhas.
    Hotel nao tem room service mas diante das opções (otimas por sinal) nas proximidades nem sentimos falta.

Ao lado do Mosteiro de Alcobaça e pertinho da doceria Alcoa.

Data da estadia: novembro de 2018
    1  Obrigado DeboraBZ
    Avaliado 28 de outubro de 2018

Como o hotel de Coimbra não havia sido bom, resolvemos pernoitar em Alcobaça e escolhemos este hotel ao acaso. Para nossa grata surpresa o local é maravilhoso. Construção belíssima com lindos jardins e piscina. Serviço acolhedor e de alta qualidade.

Data da estadia: outubro de 2018
    • Tipo de viagem: Viajei como casal