Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
crisb122016
Taubaté, SP

Hotel Aconchegante, lindo e bem localizado

5,0 de 5 bolhasAvaliou 15/04/2019
Ficamos extremamente felizes com os nossos dois dias de hospedagem no hotel. Parecia que estávamos na nossa casa, com a forma como fomos excepcionalmente bem tratados pelo staff. Os quartos são enormes, com camas enormes também e muito espaço para as nossas malas.
Destaco a Isabel, sempre com um sorriso nos lábios e pronta a nos ajudar naquilo que precisávamos.
Viajamos em família: marido, mãe, irmão, cunhada e sogra. Todos ficaram encantados com o local.
A propriedade é magnífica, bem localizada e com um imenso jardim. Tudo perfeito.
Recomendo a todos. Valeu muito a pena.
Data da estadia: março de 2019
Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos que ficamos foram ótimos
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
0.4 km de Solar da Cerca do Mosteiro
  • Priceline
13.9 km de Solar da Cerca do Mosteiro
Veja mais hotéis em Alcobaça
Avaliado 11 de dezembro de 2018

Escolhi o Solar do Mosteiro para uma pernoite ! Inacreditável a recepção que o Sr Mario nos proporcionou . No nossa diária estava inclusa o jantar . Uma grata surpresa , tudo preparado com muito capricho ! Recopmendamos a todos fazer uma parada nesse hotel . Saudades do Sr Mario

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado sil_ungefehr
Avaliado 25 de novembro de 2018

Nunca tínhamos ido a Alcobaça, depois de várias pesquisas por estadias encontrámos este Hotel e só tenho pena de ter sido uma passagem de 1 só noite. As imagens que vemos na Internet de facto correspondem à realidade, muito boas condições, conforto, pessoal super, mas super simpático e atencioso. Gostámos mesmo de tudo e sem dúvida que vamos voltar :). Existe um grande jardim à volta cheio de árvores e muito bem cuidado! Fomos sem saber ao certo o que íamos encontrar e saímos com todas as expectativas superadas! Alcobaça é relativamente uma cidade pequena, muito acolhedora, pessoas muito simpáticas e um ambiente familiar. O Mosteiro é muito bonito (gratuito para quem vive em Portugal). Foi de facto uma 'Gift' :) que tivemos ao irmos visitar esta cidade e onde existe um especial feitiço sob a loucura da Lua Cheia :). Obrigado.

Sugestão de quartos: Ficámos num quarto Familiar e foi muito bom, mas todos os outros parecem que estão também bem localizados.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado tiagogrc
Avaliado 20 de novembro de 2018 via rede móvel

Ficamos por 4 noites neste hotel.
Atendimento impecável, otimo cafe da manhã (com um presunto serrano maravilhoso). Jardins super bem cuidados, estacionamento, piscina, pomar, sala de leitura e sala de tv.
Ficamos no quarto do mosteiro (foi nos dado um upgrade). Vista do mosteiro lindissima. Você pode sentar na janela e ficae contemplando a praça. Cama de casal gigante, sofá cama, tv, aquwcedores e armário. Disponibilizam agua e frutas do proprio pomar.
Quarto grande, silencioso e com um banheiro bem grande.
Tambem foi disponibilizado roupão, alem das toalhas.
Hotel nao tem room service mas diante das opções (otimas por sinal) nas proximidades nem sentimos falta.

Ao lado do Mosteiro de Alcobaça e pertinho da doceria Alcoa.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado DeboraBZ
Avaliado 28 de outubro de 2018

Como o hotel de Coimbra não havia sido bom, resolvemos pernoitar em Alcobaça e escolhemos este hotel ao acaso. Para nossa grata surpresa o local é maravilhoso. Construção belíssima com lindos jardins e piscina. Serviço acolhedor e de alta qualidade.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado zelitag
Avaliado 3 de outubro de 2018

O seu conceito, a sua localização, o seu espaço exterior, é tudo quase perfeito, quase idílico.
Melhorando as habitações / quartos, modernizando os mesmos, poderia tornar-se numa perfeição quase total.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família