“Desconsolados”
Avaliação de Bairro ao Rio

Bairro ao Rio
Classificado como n.º 6 de 48 Restaurantes em Abrantes
Descrição: Reservas, mesas em esplanada e terraço,empregados de mesa, bons acessos, possibilidade de refeições para grupos e empresas, acesso para cadeira de rodas, estacionamento gratuito, wi-fi gratuito, área de lazer para crianças, aceita cartões de credito, serviço de café com esplanada, acesso ao restaurante pela barragem com marina privada, comida para levar para fora.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A vista do restaurante é fantástica em relação à comida não foi tão agradável, pedimos costeletas de borrego e estavam completamente secas, pareciam aquecidas, no entanto reclamamos e o senhor foi bastante atencioso acabando por oferecer o vinho e os cafés.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Wanderer26911281298

Avaliou 26 de julho de 2021

A comida e o atendimento casam muito bem com o local e com a vista. As doses são muito generosas e a simpatia outro dos cartões de visita deste restaurante.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Claudia_Lopes
Avaliou 18 de junho de 2021

Ótimo atendimento, muita simpatia e comida fantástica. Uma vista espectacular sobre o Zêzere. Sem dúvida um local a voltar!!!

Obrigado MafAASilva
Avaliou 13 de junho de 2021

Chegamos a 1.30 o restaurante estava cheio disseram que dentro de 30min tínhamos mesa. Passou se mais de uma hora quando finalmente arranjamos mesa. Já erritados irritados pedimos bifes que achamos que seria algo rápido e simples mas estávamos enganados. Passou se quase 1.30 quando finalmente vieram os nossos pratos. Eu que pedi um bife mal passado vinha parecia sola de sapato e a minha colega que tinha pedido um bife diferente vinha em sangue quando el tinha pedido bem passado. Durante todo o tempo que estivemos a espera vários empregados passaram por nós viam as nossas caras furiosas e nem um nos dirigido a palavra, avisou que estava demorado NADA! Já outras pessoas que chegaram depois de nos tinham sido servidas e nós se se quer uma explicação. Quando finalmente chegou a comida nem um pedido de desculpas tiveram a decência de nos dar!! PÉSSIMO!!! Definitivamente não voltamos

2  Obrigado Maria_Judice99
Avaliou 13 de junho de 2021 via rede móvel

Chegamos ca por voltas das 13e30 sem marcação disseram para esperar 30, 40 minutos por mesa, decidimos que sim que nao havia problema. Passada 1hora tivemos mesa disponível, pedimos 3 picanhas e 3 bifes na frigideira e foi ai que começou o problema, pensamos que seria rápido porque foram pratos nada difíceis de se preparar, depois de 2 horas e 30 minutos de espera e de algumas reclamações e de outros clientes que chegaram depois estarem servidos chegou o nosso pedido. A casa estava cheia, entendemos isso, 1h, 1he30 minutos de espera não havia problema mas 2he30 minutos foi demais

1  Obrigado goncalo66

Os viajantes que visualizaram Bairro ao Rio também visualizaram

Abrantes, Santarém District
Abrantes, Santarém District

Esteve em Bairro ao Rio? Partilhe as suas experiências!