“Magnífico e Excelente Almoçito”

Restaurante Casa Chef Victor felisberto
Reservar uma mesa
sex, 25/09
20:00
Classificado como n.º 1 de 48 Restaurantes em Abrantes
Avaliou 28 de junho de 2020

Um Magnífico e Excelente Almoçito, mesmo à CHEF. Não conhecia, me falaram nele e pernas a caminho, Nada Tenho a Reclamar; foi uma Surpresa; poucas vezes tenho batido um Almoçito com Tanto Amor e Carinho na Sua Confecção, só assim a diferença é marcante, me senti noutro País. A inovação do Polvo no Forno, bem assim como o Cabrito no Forno, os doces também estavam espectaculares, daqui os meus Sinceros Parabéns e assim continuem. Da minha parte um até Breve

Obrigado Romao C

Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente comida, comemos o assado misto que estava espantoso. A sobremesa era divinal. Experiência a repetir sem dúvidas. Muitos parabéns ao Chef.

Obrigado claudiocunhal
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Não se deixem enganar pela simplicidade do local. Aqui aliam se os produtos regionais de qualidade, com o toque original do chef. Adoramos. Serviço simpático e eficiente. Comida fantástica. Um hino ao Ribatejo

Obrigado brunolF3493GN
Avaliou 11 de junho de 2020

numa sala cuja decoração não marca pontos, é-se recebido com simpatia e disponibilidade. as mãos na cozinha são divinas e o que nos chega à mesa é quase inigualável. a quantidade, de uma dose, é suficiente para duas, ou mesmo três pessoas! com uma entrada e um prato divididos, o espaço do estômago já não foi suficiente para as sobremesas.

Obrigado 697jo_oc
Avaliou 5 de março de 2020

I-n-d-e-s-c-r-i-t-í-v-e-l ! Supera a excelência. É Arte! É Magia! É Sabedoria! Éramos oito e ninguém encontrou uma única falha num conjunto de dezenas de variáveis e factores, que o chef gere e combina e distribui e apresenta, como se fosse fácil. Cabrito assado no forno de lenha foi o expoente máximo numa constelação pejadinha de estrelas! Parabéns!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Just_Smile-4

Os viajantes que visualizaram Restaurante Casa Chef Victor felisberto também visualizaram

Abrantes, Santarém District
Abrantes, Santarém District

Esteve em Restaurante Casa Chef Victor felisberto? Partilhe as suas experiências!