Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel renovado e lindo!
Áreas comuns 5*!
Nesta época de pandemia apenas estava disponível a piscina exterior, que por sinal é fantástica, e infelizmente não pudemos usufruir da mesma devido à condições climatéricas.
Os quartos são muito confortáveis e acolhedores. O nosso tinha uma varanda enorme com mesa e cadeiras.
Robes e chinelos.
Café, chás e chaleira elétrica disponíveis no quarto, devidamente protegidos. Apenas faço o reparo de que deveriam fornecer água pois torna-se desagradável termos de encher a chaleira na torneira da casa de banho.
Tínhamos também kit com máscara, desinfetante e luvas no quarto.
O restaurante tem pratos saborosos e bem confeccionados, no entanto a um preço exagerado para as porções servidas.
No pequeno almoço, os alimentos encontravam-se embalados assim como talheres, etc.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado TripAdJoanaTavares
Avaliado 6 de junho de 2020 via rede móvel

Nesta época de covid achamos essencial escolher um hotel "safe and clean". Verificou-se todos os cuidados de uso de máscara, disponível desinfectante de mãos e empregadas de limpeza a fazer a desinfecçao. O facto de estar localizado numa zona tranquila significa que não há multidões e podemos estar em segurança. Conforto e Pequeno almoço excelente.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 700in_sm
Avaliado 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Foi das melhores estadias que já tivemos. Funcionários extremamente simpáticos e prontos a ajudar em tudo.
O restaurante era simplesmente maravilhoso, a comida estava no ponto e deliciosa! o chefe de sala foi muito amável conosco sugerindo nos sempre melhores opções, foi excelente.
O melhor pequeno almoço que já comi! Toda uma variedade da pães, bolos, doces, geleias, sementes/frutos secos, pratos quentes (cogumelos, ovos...), fruta, sumos naturais, cafés e variáveis, tanta coisa...
Spa e o ginasio eram bons, contudo a piscina exterior (devido às obras de uma estrutura) houve algum barulho.
De resto nada a acrescentar

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Samanthapessoa
Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Optamos por réveillon neste hotel em família.
Compramos os pacote de dormida e festa de passagem de ano.
O quarto de 2 habitações foi nos entregue gelado!
O apartamento com 2 quartos possui apenas 1 aparelho de ar condicionado para dois quartos, o que quer dizer que quando se fecha uma porta, o outro quarto não tem climatizaçao. Como o quarto estav gelado, as crianças acordaram a meio da noite cheias de frio.
A casa de banho super desconfortável pois os azulejos uma vez frios, não há ar condicionado que valha, ainda que noutra habitação.
O cocktail de réveillon foi dado na piscina exterior onde a temperatura rondava os 6 graus. Brilhante ideia! E tendo as pessoas queixado se , não abriram as portas do salão. Os quentes servidos, rapidamente estavam frios!
Vinho do jantar de péssima qualidade. O peixe com um sabor horrível.
A carne, um bom bife do lombo , com um molho de “caldos Knorr” insípido.
Bebidas brancas de qualidade média -baixa...
Pequeno almoço médio
Estrutura do hotel , boa.
Falta de profissionalismo e experiência, com outra equipa, o hotel terá potencial.
O pessoal é simpático

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Msantos777
Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Um excelente hotel. Muito bom quarto e espaços comuns. Um pequeno almoço muito bom e variado. É um hotel muito aconchegante e no domingo á tarde é servido um almoço buffet com excelente preço e ao som do piano.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Miguel M
TaniaEvaristo, Diretor-Geral em Luna Hotel Turismo De Abrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2019

Exmo. Senhor Miguel,
Muito Obrigada pela preferência demonstrada pelo Luna Hotel Turismo e pelo tempo disponibilizado a classificar-nos e a partilhar a sua experiencia connosco e com os restantes visitantes.
É muito gratificante para nós receber tamanhos elogios, pois dá-nos força para continuarmos a desempenhar o nosso trabalho sempre com a orientação para a total satisfação dos nossos clientes.
Esperamos poder contar com a V. visita em breve no nosso hotel.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Tânia Evaristo