Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Bruno_Paiva
Porto, Portugal

Não há muito a dizer, é o Six Senses Douro Valey

5,0 de 5 bolhasAvaliou 3/05/2024via rede móvel
Staff, ambiente perfeito, quartos maravilhosos e serviços únicos no mundo. Vinhos para todos os gostos e possibilidades, gastronomia do mais alto nível. É caro? É, mas vala cada cêntimo, é mais do que uma estadia, é uma experiência de vida
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 31/05/2024
Muito obrigado pelo seu comentário! Agradecemos as suas palavras e estamos ansiosos para recebê-lo novamente para mais uma experiência inesquecível.
  • Expedia.com
  • Expedia.com
    72 €
6.2 km de Six Senses Douro Valley
Wi-Fi gratuito
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
8.5 km de Six Senses Douro Valley
0.0 km de Six Senses Douro Valley
Veja mais hotéis em Samodães
Avaliado 13 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Lugar lindo. Hotel de muito bom gosto, porém inaceitável que haja quartos com cama queen em um hotel em que a diária mínima gira em torno de 1.000 euros sem contar que não inclui café da manhã . Chuveiro sem pressão , manutenção não resolveu. Amenities poderiam melhorar.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Kaka F
Avaliado 25 de janeiro de 2024 via rede móvel

Era o hotel mais esperado em nossa viagem porque já ficamos em outros six senses e adoramos a marca. Este não decepcionou, primeiramente a propriedade é deslumbrante tudo muito lindo muita área verde muito espaço a beira do rio Douro muito lindo!! O quarto era ótimo e sempre muito limpo. O atendimento de todos os funcionários muito cordial e atencioso sempre desde o valet até o concierge todos muito bacanas. O hotel oferece diversas atividades fizemos aula de pintura em cerâmica e foi demais ate nossa bebê participou a professora era muito legal nós adoramos! Fizemos a experiência de ouvir sons de baleias a noite nossa foi muito diferente relaxante incrível! Todos os dias ocorrem eventos no hotel como é de praxe da rede alguns tastings que vc pode participar no fim de tarde tudo muito agradável com música rolando para ficar a estadia ainda mais perfeita! O café da manhã incrível também para começar o dia super bem! Enfim gostamos de tudo e mesmo com uma criança de 2 anos deu para aproveitar demais!

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado 462amandag
André Buldini, General Manager em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2024

Ficamos encantados em saber que o Six Senses Douro Valley atendeu às suas expectativas e proporcionou momentos tão especiais para toda a sua família. É uma alegria saber que nossos esforços para oferecer um serviço excepcional e experiências únicas, como a aula de pintura em cerâmica e a experiência de sons de baleias, foram tão bem recebidos. Agradecemos imensamente por ter escolhido o Six Senses para sua estadia e esperamos recebê-los novamente em breve para mais momentos inesquecíveis!

Avaliado 17 de novembro de 2023

Hotel lindo, atividades muito legais e diferenciadas, quarto amplo, super confortável e com vista bem legal! Amo a filosofia diferenciada deles e o atendimento extremamente atencioso e solicito. Espetaculo de hotel!

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fernanda B
André Buldini, General Manager em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2023

Estimada 871fernandab,

Obrigado por partilhar a sua experiência no Six Senses Douro Valley.

Os seus comentários são muito importantes para nós e usamos o seu feedback para melhorarmos o nosso serviço e a oferta apresentada aos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de os voltar a receber no futuro.

Obrigado mais uma vez por terem escolhido o Six Senses Douro Valley!

Avaliado 30 de julho de 2023 via rede móvel

Hotel charmoso e muito romântico bem localizado e bem frequentado com boas acomodações e serviços com diversas opções porém restaurante não é muito legal tendo atrasos e tbem alguns problemas nos pratos no meu caso passaram demais um entrecôte e batatas fritas com muito óleo aí deu saudades das fritas do Mac Donald’s

Sugestão de quartos: Sim cuidado com o que pede no restaurante e reveja sempre seu pedido achei eles perdidos demais
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado wilmarjk
André Buldini, General Manager em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2023

Dear wilmarjk,

Obrigado pelo feedback, que suaremos para melhorar os nossos serviços e ofertas.
Esperemos que nos tornem a visitar no futuro.

André

Avaliado 8 de junho de 2023 via rede móvel

Passamos três Felizes Noites no Six Senses Douro Valley, Hotel lindo e aconchegante, localizado em um lugar especial pela natureza, quarto muito confortável,chuveiro delicioso, delicadezas, como um vinho do Porto e chocolates no quarto, Água a Vontade, fazem abertura da cama a noite, café da manhã ótimo e variado, e equipe afinada, simpática e prestativa. Amamos a Experiência.

Data da estadia: maio de 2023
1  Obrigado Getaway07543371939
André Buldini, Diretor-Geral em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2023

Dear Getaway07543371939,

Muito obrigado pelo comentário! Esperamos que nos possam visitar muitas mais vezes no futuro.

Até breve,
André