Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
2 900 €
Sem necessidade de pré-pagamento
Vio.com
1 327 €
Fernanda B
São Paulo, SP

Recomendo de olhos fechados!!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/11/2023
Hotel lindo, atividades muito legais e diferenciadas, quarto amplo, super confortável e com vista bem legal! Amo a filosofia diferenciada deles e o atendimento extremamente atencioso e solicito. Espetaculo de hotel!
Data da estadia: novembro de 2023
3,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 20/11/2023
Estimada 871fernandab,

Obrigado por partilhar a sua experiência no Six Senses Douro Valley.

Os seus comentários são muito importantes para nós e usamos o seu feedback para melhorarmos o nosso serviço e a oferta apresentada aos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de os voltar a receber no futuro.

Obrigado mais uma vez por terem escolhido o Six Senses Douro Valley!
    197 €
3.8 km de Six Senses Douro Valley
    108 €
2.8 km de Six Senses Douro Valley
Estacionamento gratuito
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
6.2 km de Six Senses Douro Valley
Veja mais hotéis em Samodães
Avaliado 30 de julho de 2023 via rede móvel

Hotel charmoso e muito romântico bem localizado e bem frequentado com boas acomodações e serviços com diversas opções porém restaurante não é muito legal tendo atrasos e tbem alguns problemas nos pratos no meu caso passaram demais um entrecôte e batatas fritas com muito óleo aí deu saudades das fritas do Mac Donald’s

Sugestão de quartos: Sim cuidado com o que pede no restaurante e reveja sempre seu pedido achei eles perdidos demais
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado wilmarjk
André Buldini, General Manager em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2023

Dear wilmarjk,

Obrigado pelo feedback, que suaremos para melhorar os nossos serviços e ofertas.
Esperemos que nos tornem a visitar no futuro.

Avaliado 8 de junho de 2023 via rede móvel

Passamos três Felizes Noites no Six Senses Douro Valley, Hotel lindo e aconchegante, localizado em um lugar especial pela natureza, quarto muito confortável,chuveiro delicioso, delicadezas, como um vinho do Porto e chocolates no quarto, Água a Vontade, fazem abertura da cama a noite, café da manhã ótimo e variado, e equipe afinada, simpática e prestativa. Amamos a Experiência.

Data da estadia: maio de 2023
1  Obrigado Getaway07543371939
André Buldini, Diretor-Geral em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2023

Dear Getaway07543371939,

Muito obrigado pelo comentário! Esperamos que nos possam visitar muitas mais vezes no futuro.

Até breve,

Avaliado 6 de maio de 2023 via rede móvel

Hotel expetacular, tudo IMPECÀVEL.
Uma das melhores experiências , tudo perfeito, restaurantes, atendimento, acomodações, SPA, áreas de convivência ....Maravilhoso !!!
O restaurante merece uma atenção especial, não deixe jantar uma noite lá, experiência gastronômica diferenciada.
Café da manhã é tão agradável e aconchegante, com atendimento e pratos tão elaborados,
Tivemos um atendimentode kantar uma incrível, pelo Bruno!!!

Data da estadia: abril de 2023
1  Obrigado Adriana D
André Buldini, Diretor-Geral em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2023

Estimada Adriana D,

Que bom lermos comentários tão positivos sobre o nosso hotel e a sua estada connosco.
Esperamos que seja motivo suficinete para voltar...estaremos cá à vossa espera!

Obrigado,

Avaliado 17 de abril de 2023 via rede móvel

Estive no hotel, para visitar. Fui recebido por um funcionário, se não estou enganado, de nome Antônio, que estava a estacionar o meu carro. Esta pessoa foi de uma gentileza ímpar, onde fez questão de me acompanhar até a área da pequena loja. Na saída ainda nos ofereceu água para colocarmos no carro. Um hotel maravilhoso como o Six Senses e ainda tendo colaboradores deste nível, certamente será sempre um sucesso. Os demais funcionários também foram extremamente atenciosos e simpáticos. Parabéns.

Sugestão de quartos: Hotel dos sonhos. Recomendo integralmente.
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado wevertonantonioc
André Buldini, Diretor-Geral em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2023

Dear wevertonantonioc,

Muito obrigado pelo seu comentário, ficamos sempre muito felizes quando os nossos funcionários são o ponto alto de qualquer visita que temos. Esperamos que nos possa visitar novamente e aproveitar uma estada mais longa connosco.

Até breve,

Avaliado 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Já é minha segunda vez com a família nesse maravilhoso hotel e continua com tudo perfeito!!! Atendimento, simpatia, quartos, serviço, academia, piscina. Enfim, uma jóia no Vale D’ouro. Seis dias incríveis. E ainda tem Acqua e Fox que dão todo um charme único ao lugar.
Parabéns a toda equipe.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Sightsee46095791553
André Buldini, Diretor-Geral em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2023

Estimado/a Sightsee46095791553,

Esperamos que seja a segunda de muitas mais vezes! A Aqua e o Foxy mal podem esperar para os voltar a receber.

Até breve!