Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

Melhorou desde que o conhecemos como Aquapura há mais de 10 anos mas, infelizmente, mantém alguns dos pontos negativos de então.
Positivo:
Muita simpatia do pessoal, local idílico, possibilidade de passeios a pé ao longo da margem do rio.
Quartos confortáveis (já sem a “banheira” junto à janela), têxteis excelentes, bom sono. Bom ar condicionado.
Cozinha de qualidade, profissionalismo no pessoal da sala de jantar, tudo sem demora.
Negativo:
Quartos de banho sem exaustão a funcionar, cheiro a esgoto junto ao elevador do piso 1 (como nos tempos em que era Aquapura).
Interruptores do quarto nada intuitivos, dificultando o corte parcelar da iluminação.
Falta de reposição de alguns produtos no quarto. Para o preço que se paga, elevado, é expectável que os bombons de chocolate da primeira noite sejam repetidos na noite seguinte.
Frigorífico do quarto apenas com águas.
No pequeno-almoço, ao lado de produtos de muita qualidade (iogurtes, ovos beneditinos, kombucha, etc.), eram postos na mesa outros produtos muito fracos (pão e pastelaria sem a mínima qualidade). Gente muito jovem na confecção, a denotar falta de enquadramento sénior.
Em suma, um bom hotel no Douro, mas a precisar de um reforço na qualidade oferecida de forma a justificar os preços que pratica.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado ALCorreia
Avaliado 12 de dezembro de 2020

Na realidade tudo rocou a perfeição, o espaço é digno de um filme, e com as cores de Outono é idílico, o facto de ter várias recantos mágicos ao longo da quinta é naravilhoso. Os colaboradores foram exímios. O conforto do quarto é surreal. Estar no meio da floresta, com o som da natureza tão presente torna tudo ainda mais especial. E finalmente o tratamento personalizado, o cuidado em cada pormenor... aquela piscina interior... enfim. Tudo é verdadeiramente especial. So achei o valor do pequeno almoço um completo absurdo pelo que oferecem.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado NBDRR
Avaliado 6 de dezembro de 2020

Pela terceira vez que estou hospedado neste hotel.
A cozinha é incrível quer no almoço, quer no jantar.
A cozinha dos bares também é extraordinária.
Mas o factor diferenciador a este nível são sem dúvida as pessoas, e todos eles merecem 6 estrelas e não 5.
Os meus sinceros parabéns a esta equipa incrível.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AntonioBAlmeida
Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Foi uma estadia bastante agradável, muito conforto e com excelentes refeições, além de maravilhosos vinhos.
O quarto é extremo luxo, com uma vista impecável sobre o Douro e vegetação.
O serviço foi excepcional com todos os mimos que os hóspedes merecem! Vale a pena, sem dúvidas!

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado jader_neto
Michele Walters, Other em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2020

Estimado jader_neto,

Obrigado pela sua excelente revisão. O ambiente do nosso hotel combina sem esforço com a beleza do deslumbrante vale do Douro e é um privilégio partilhar essa beleza com os nossos merecedores convidados. Também nos esforçamos para oferecer um excelente serviço e acomodações para cada um dos nossos hóspedes, com a esperança de superar todas as expectativas dos hóspedes. Garantir que os nossos hóspedes recebam um serviço amigável e eficiente é da maior importância para nós. É o cerne da nossa filosofia de serviço e, portanto, é sempre gratificante para a nossa equipa saber quando os seus esforços foram recompensados. Espero recebê-lo de volta num futuro muito próximo. Nós certamente gostamos de tê-lo connosco!

Com melhores cumprimentos,
Nick Y., GM

Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel com ótima localização.
Arquitectura, áreas comuns e decoração muito bonitas.
Jardins com recantos maravilhosos.
Os quartos são espaçosos, muito bonitos e confortáveis , com tecnologia moderna.
Equipa de funcionários jovem mas eficiente e simpática em especial os da restauração.
Spa com boas instalações.
Piscina exterior com vista maravilhosa.
Possibilidade de várias actividades ao ar livre.
Restauração muito boa e variada.
A Aqua é uma cadela encantadora que gosta de ser mimada.
Muito importante, neste tempo de pandemia, conseguimos relaxar porque tudo e todos nos fizeram sentir em segurança.
Vamos com certeza voltar.

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado anatalmeida
Michele Walters, Other em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Olá anatalmeida,

Que crítica resplandecente! Obrigado!
Estou muito contente por saber que a vossa visita ao nosso belo hotel localizado no espetacular Vale do Douro foi apreciada. Ficámos tão felizes por ler que a sua experiência connosco foi espetacular e que gostou verdadeiramente de todos os aspetos da sua estadia, desde o pequeno-almoço incrivelmente delicioso e os menus inovadores que se encontram nos nossos outros restaurantes preparados com amor e paixão pela nossa equipa culinária, até à sua bela sala com vistas deslumbrantes, a sedutora e relaxante experiência de piscina e, mais importante ainda, o serviço caloroso, atencioso e antecipatório prestado por todos os nossos colegas. Não deixaremos de agradecer aos nossos anfitriões e Aqua por mostrarem a incomparável "hospitalidade do Six Senses". A sua crítica destaca muitos dos maravilhosos extras que tornam este hotel tão especial, todos cuidadosamente selecionados com o objetivo de lhe proporcionar tudo o que é necessário para uma escapadela verdadeiramente sem stress.
Estou extremamente satisfeito pela a nossa resposta à Pandemia, que é bastante rigorosa, ser bem recebida e por ter assegurado que se sentem seguros e bem tratados.
Mais uma vez, obrigado por ter tido tempo para rever a sua recente estadia, e aguardamos com expectativa o prazer de lhe dar as boas-vindas de volta.

Com melhores cumprimentos,
Nick Y., GM