Vio.com
Jáder Neto
Recife, PE
Tratado como Rei!
5,0 de 5 bolhasAvaliou 25/10/2020via rede móvel
Foi uma estadia bastante agradável, muito conforto e com excelentes refeições, além de maravilhosos vinhos.
O quarto é extremo luxo, com uma vista impecável sobre o Douro e vegetação.
O serviço foi excepcional com todos os mimos que os hóspedes merecem! Vale a pena, sem dúvidas!
Data da estadia: fevereiro de 2020
Problema com esta avaliação?
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
0.7 km de Six Senses Douro Valley
Sem necessidade de pré-pagamento
3.8 km de Six Senses Douro Valley
Veja mais hotéis em Samodães
Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel com ótima localização.
Arquitectura, áreas comuns e decoração muito bonitas.
Jardins com recantos maravilhosos.
Os quartos são espaçosos, muito bonitos e confortáveis , com tecnologia moderna.
Equipa de funcionários jovem mas eficiente e simpática em especial os da restauração.
Spa com boas instalações.
Piscina exterior com vista maravilhosa.
Possibilidade de várias actividades ao ar livre.
Restauração muito boa e variada.
A Aqua é uma cadela encantadora que gosta de ser mimada.
Muito importante, neste tempo de pandemia, conseguimos relaxar porque tudo e todos nos fizeram sentir em segurança.
Vamos com certeza voltar.

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado anatalmeida
Michele Walters, Other em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Olá anatalmeida,

Que crítica resplandecente! Obrigado!
Estou muito contente por saber que a vossa visita ao nosso belo hotel localizado no espetacular Vale do Douro foi apreciada. Ficámos tão felizes por ler que a sua experiência connosco foi espetacular e que gostou verdadeiramente de todos os aspetos da sua estadia, desde o pequeno-almoço incrivelmente delicioso e os menus inovadores que se encontram nos nossos outros restaurantes preparados com amor e paixão pela nossa equipa culinária, até à sua bela sala com vistas deslumbrantes, a sedutora e relaxante experiência de piscina e, mais importante ainda, o serviço caloroso, atencioso e antecipatório prestado por todos os nossos colegas. Não deixaremos de agradecer aos nossos anfitriões e Aqua por mostrarem a incomparável "hospitalidade do Six Senses". A sua crítica destaca muitos dos maravilhosos extras que tornam este hotel tão especial, todos cuidadosamente selecionados com o objetivo de lhe proporcionar tudo o que é necessário para uma escapadela verdadeiramente sem stress.
Estou extremamente satisfeito pela a nossa resposta à Pandemia, que é bastante rigorosa, ser bem recebida e por ter assegurado que se sentem seguros e bem tratados.
Mais uma vez, obrigado por ter tido tempo para rever a sua recente estadia, e aguardamos com expectativa o prazer de lhe dar as boas-vindas de volta.

Com melhores cumprimentos,
Nick Y., GM

Avaliado 13 de outubro de 2020

Foi a escolha para local de estadia, durante uma visita ao Douro para acompanhar as vindimas.
Tem um ambiente descontraído e muitas actividades para serem feitas dentro do hotel.
Uma vista soberba para o rio Douro e um serviço de alto nível.
O pequeno almoço era muito bom , assim como as refeições que fizemos no bar e piscina.

Data da estadia: agosto de 2020
3  Obrigado Pedropinto1975
Michele Walters, Other em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2020

Estimado Pedropinto1975,

Obrigado por fornecer esta revisão incrivelmente detalhada! O nosso objetivo é tornar cada visita ao nosso hotel, situado num ambiente tão bonito, o mais mágica e memorável possível. A sua avaliação destaca muitos dos extras maravilhosos que tornam este hotel tão especial. Eu não poderia concordar mais sobre o calor inegável e o cuidado da nossa equipa.

Os nossos restaurantes são uma exploração culinária incomparável. Imagino que as refeições tão requintadamente preparadas também tornaram a sua estadia ainda mais perfeita - a variedade, sabores e menus inovadores. Obrigado por destacar isso.

Obrigado por escolher o nosso hotel.

Cumprimentos,
Nick Y., GM

Avaliado 27 de setembro de 2020

A localização e ambiente do hotel são muito bons. A piscina exterior proporciona uns finais de tarde fantásticos e a piscina interior uma calma e relaxamento muito bons.
Apesar de a estadia ter corrido bem esperávamos um atendimento melhor e com mais vontade de proporcionar aos clientes uma estadia fantástica... algo que de todo não aconteceu em especial quando comparado com o serviço de outros hotéis da cadeia Six Senses.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado LMCMaia
Nick Yarnell, General Manager em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2020

Prezado LMCMaia, Obrigado por sua visita, sempre agradecemos pelo feedback, especialmente quando construtivo, e gostaríamos muito de ouvir mais sobre o que poderíamos ter feito para tornar a sua estadia mais especial. Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail direto: nick.yarnell@sixsenses.com
Nick DG

Avaliado 16 de setembro de 2020

Uma experiência indiscutivelmente memorável. Tudo está harmoniosamente concebido sendo cada detalhe um verdadeiro deleite. Está tão em sintonia com o espaço envolvente, com a natureza, que parece ter nascido dela.
A equipa de colaboradores bem como todos os serviços prestados estão em plena sintonia com este ambiente fabuloso. Muito bom mesmo! Parabéns!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Ana M
Michele Walters, Other em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2020

Olá Anamsmonteiro,

Obrigado! Temos a humildade de receber a sua avaliação e agradecemos-lhe por ter tido tempo para partilhar os seus elogios. Temos o prazer de ler que os detalhes atenciosos - as nossas refeições incríveis, as nossas oficinas únicas, as várias experiências dentro e fora da propriedade - deixaram uma impressão tão duradoura.
Confie que informaremos os nossos anfitriões que elogiou o trabalho excecional deles.Esperamos que o equilíbrio da natureza e o luxo, e refeiçãos distintamente deliciosas o façam regressar repetidamente ao nosso Six Senses Douro Valley.
Em nome de todos nós, o prazer foi nosso e convidamo-la a juntar-se a nós o mais depressa possível.

Atenciosamente,
Nick Yarnell, GM

Avaliado 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Um serviço absolutamente excelente de uma simpatia e eficácia incrível local e lindo comida óptima um conceito de restauração baseado no que produzem excelente qualidade os pequenos almoços com tudo produzido no hotel são cinco estrelas

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado mariliacabral

Olá mariliacabral,

Obrigado pela sua excelente revisão. Garantir que os nossos hóspedes recebam um serviço amigável e eficiente é da maior importância para nós. É o cerne da nossa filosofia de serviço e, portanto, é sempre gratificante para a nossa equipa saber quando os seus esforços foram recompensados.

O ambiente do nosso hotel combina sem esforço com a beleza do deslumbrante vale do Douro e é um privilégio partilhar essa beleza com os nossos merecedores convidados. Também nos esforçamos para oferecer um excelente serviço e acomodações para cada um dos nossos hóspedes, com a esperança de superar todas as expectativas dos hóspedes.

Espero recebê-lo de volta num futuro muito próximo. Nós certamente gostamos de tê-lo connosco!

Atenciosamente,
Nick Yarnell, GM