Avaliou em 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelentes infraestruturas e acolhimento fora de serie. Luxuoso e simultaneamente despretensioso, todos os funcionários são bem formados, descontraídos, à boa maneira do Norte, e sempre muito profissionais, fazendo-nos sentir em casa pelo atendimento caloroso.

Fiquei: setembro de 2018, viajei em casal
Obrigado SailingPT
Nick Y, Diretor-Geral em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Dear SailingPT,

Esperemos que tenho oportunidade de voltar a esta 'sua' casa então!

Até breve,

Avaliou em 11 de setembro de 2018 via rede móvel

Atender a expectativa de pessoas viajadas e exigentes não é tarefa fácil. Esse hotel é parada obrigatória para casais e grupo de amigos que desejam conhecer a região do Douro. Se por acaso não puder se hospedar no Six Senses vá pelo menos tomar o café da manhã e experimente o ovo beneditino. O spa é incrível e conta com diversas massagens. Não é hotel de “galera”, os quartos são extremamente confortáveis e demasiadamente escuros, não sendo possível distinguir o dia da noite, caso estejam fechadas. O box do banheiro é amplo e o chuveiro excelente.

Uma dica valiosa é fazer um passeio de barco pelo Rio Douro com 1:30 de duração, alugando um barco privativo (não é caro)

Recomendo fortemente para casais de todas as idades e grupo de casais de amigos, vale cada centavo...

Fiquei: setembro de 2018, viajei com amigos
Obrigado Pedro B
Nick Y, Diretor-Geral em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2018

Estimado Pedro B,

Obrigado pelo seu comentário! Espero que tenha oportunidade de regressar e usufruir de mais experiências dentro e fora do hotel.
até breve,

Avaliou em 11 de setembro de 2018 via rede móvel

O hotel tem uma vista linda para o Rio Douro. O serviço é excelente, com uma piscina com borda infinita muito agradável. Ficamos na vila, e o quarto é aconchegante com piscina privativa e uma estrutura com cozinha e sala excelente. Vale a pena ficar para desfrutar deste paraíso!

Fiquei: setembro de 2018, viajei em casal
Obrigado Betina G

Estimada Betina G,

Muito obrigada pelo seu comentário no Tripadvisor!

Atentamente,

Avaliou em 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Hotel localizado na região mais linda de Portugal! Conforto, vista incrível e serviços impecáveis tornam este hotel especial!!
Excelente opção para casais e admiradores de bons vinhos.
Não deixe de visitar a área de spa e piscina!

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado Larissa F
Nick Y, Diretor-Geral em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2018

Estimada Larissa F,

Muito obrigada! O Douro é de facto uma zona muito especial do nosso país.

Até breve,

Avaliou em 31 de julho de 2018

Hotel lindo numa região de Portugal que e´impossível não se apaixonar. Os quartos modernos, o spa com massagensmaravilhosas, o spa com mais de 4 tipos de sauna , a comida e área comum do bar sueper legal onde todos ficam integrados, jogam sinuca ....tudo perfeito! Para quem gosta de conforto e serviço diferenciado o Six Sence será perfeito! Aproveite o dia para curtir o hotel

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
Obrigado EleusaM3
Nick Y, Diretor-Geral em Six Senses Douro Valley, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2018

Estimada Eleusa M,

Obrigada pelos seus comentários no Tripadvisor! Esperamos tê-los novamente no Six Senses Douro Valley.

Atentamente,