“Pedido por telefone prato”
Avaliação de Restaurante Arijal

Restaurante Arijal
Classificado como n.º 6 de 25 Restaurantes em Vieira do Minho
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Pedido por telefone prato a lista por ser vitela, €18.00 dose apenas dose com carne que não é vitela, é aquecida e muito apurada. Foi referido antes de consumir o que desejávamos e em presença, o que se notou má experiência e valor elevado, nada faz justiça ao concelho. Não recomendo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado mikepratos

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

No Hotel onde estávamos hospedados pedimos uma sugestão de um restaurante para almoçar, sugestão essa que recaiu neste restaurante O Arijal e que se revelou numa sugestão mais do que acertada. Chegamos perto das 13h, a primeira sala do restaurante estava cheia, o que já era um bom presságio (pois se estava cheia era porque a comida era boa) pensávamos não ter mesa para almoçar, mas amavelmente fomos convidados a seguir para sala seguinte, onde já estavam mais 6 mesas ocupadas, fomos atendidos por uma senhora muito simpática (que mais tarde descobrimos se chamar Maria) e super atarefada, só de olhar para ela dava para ficar cansado, mas sozinha lá foi profissionalmente conseguindo satisfazer todos os pedidos.
Aquando da sugestão do restaurante, foi-nos dito que a posta mirandesa era muito boa, então quando fomos atendidos pela D. Maria, foi o que pedimos.
Pena que nos tenham enganado, pois não lhe fizeram o devido crédito, pois a posta era excelente. Carne do mais tenro que já comi em toda a minha vida, acompanhada com batata a murro, batata frita às rodelas e legumes cozidos e salteados. 1 dose dá para 2 pessoas que comem bem. De seguida e de sobremesa, provamos o pudim caseiro, muito bom também e por fim café.
Em termos de valor foi e mediante a qualidade da refeição, aceitável.
O restaurante fica a caminho do centro de Vieira do minho em frente à loja de turismo e por baixo do Hotel com o mesmo nome.
D. Maria foi um prazer conhecê-la.
Recomendo a todos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 2FAST4U2ORDEP
Avaliou 30 de outubro de 2019

Bem recebidos e bem tratados. Almoçamos tarde e ficamos o tempo que quisemos sem sentirmos que nos queriam mandar embora. Carne muito boa (posta) e bem confeccionada. Doses grandes, uma para cada duas pessoas e sobra.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado José Pedro D
Avaliou 31 de agosto de 2019 via rede móvel

Boa comida e excelente atendimento!
Comemos vitela, dose para duas pessoas e foi bem servido! A carne era muito tenra e o tempero muito bom!
O pudim caseiro foi excelente!
Recomendo!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado tiagofiliper2015
Avaliou 25 de agosto de 2019

Pedimos sopa e, achamos que esta tinha muita batata, mas estava saborosa.
Para segundo prato pedimos o Bacalhau à Arijal, estava delicioso e deu perfeitamente para 3 pessoas.
Restaurante familiar, mas com atendimento muito atencioso.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado FilipaC260

Os viajantes que visualizaram Restaurante Arijal também visualizaram

Vieira do Minho, Distrito de Braga

Esteve em Restaurante Arijal? Partilhe as suas experiências!