Avaliado 26 de novembro de 2019

Passamos um fim de semana aconchegante na casinha do palheiro, recomendo vivamente tanto agora no inverno visto as casas estarem aquecidas e com lareira como no verão visto ter piscina. Fomos muitos bem recebidos e tencionamos voltar. Para desligar do stress do dia a dia não há nada melhor.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 998catarinaf
Avaliado 18 de novembro de 2019

Óptimo p uns dias de descanso ou de convívio em família ou amigos
Limpo, agradável, confortável.
O restaurante c quem trabalham tem a comidinha típica da nossa avó
Recomendo
E vou voltar, desta vez, no verão

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado mcribeir0
Avaliado 14 de maio de 2019 via rede móvel

Que sítio fabuloso com serviço caseiro e muito simpático. Casas recuperadas muiyo limpas e muito bonitas. Acima de tudo um sitio para renovar energias.
Espaços amplos piscina num vasto campo verdejante.
Fica perto de centro.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado rmpt01
Avaliado 22 de março de 2019

Dormimos nesta quinta de sábado para domingo e aproveitamos para visitar a região. A quinta é muito calma, fica numa aldeia muito perto de Vieira do Minho. Ficamos na casa da oficina, que tem um quarto de casal, uma casa de banho, sala e cozinha com lareira. Nos espaços comuns tem piscina, tem uma sala com máquina de café e uma mesa de snoker, tem uma mesa de matraquilhos, tem bicicletas, grelhadores.
O pequeno almoço foi muito bom.
Recomendo a quem quer descansar e também quer conhecer a região.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado EduardoC1447
Avaliado 12 de novembro de 2017 via rede móvel

Quinta muito acolhedora. Perfeito para um fim de semana longe da cidade. Óptimas condições, sala de jogos para descontrair.
Muito bem recebidos pela Dona Fátima, sempre prestável e simpática. Recomenda-se.

Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado jisalmeida