Avaliado 10 de junho de 2020 via rede móvel

Fim de semana em Maio, com os serviços de piscina e restauração encerrados devido a Pandemia de Covid19.
Preço muito competitivo 82 euros noite em APA para 3 pessoas na Casa Formiga!

+ silêncio
+ vista e pôr do sol
+ instalações
+ Wi-Fi e rede sms
+ atendimento
+ qualidade do sono

- pequeno almoço servido na casa algo limitado.
- a casa só lhe falta uma máquina lavar loiça para ser perfeita!

Excelentes instalações e serviços!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado rmatos79
Avaliado 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A casa está decorada com muito bom gosto e simplicidade. Equipada com todos os utensílios domésticos para utilização da mesma. Limpeza impecável.
Camas confortáveis.
A vista é extraordinária e o sossego, total. O local é calmo, extremamente aprazível.
Recomendo vivamente o serviço de massagens que é excelente.
A piscina interior e as instalações de spa são muito boas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado rosar830
Avaliado 22 de janeiro de 2020

Escolhemos o pousadela village para festejar o aniversário do meu marido e ficamos suprendidos.Ficamos na casa da cela,confortável,elegante,os pequenos pormenores,como a lenha na lareira e a decoração alusiva ao tema pastoricia.O espaço exterior é algo de outro mundo ,da casa tinhamos uma vista extraordinária,a piscina infinita é enorme parece suspensa sobre o rio,além disto há um deck também suspenso tudo isto num jardim bem cuidado onde corre água naturalmente.Adoramos a piscina interior,o jacuzzi tivemos robes,chinelos e toalhas sem custos adicionais.O restaurante tem uma vista fantástica o jantar foi delicioso e o pequeno almoço muito bom.Se por acaso estiverem com dúvidas em relação a este alojamento garanto que vale a pena a visita.Estão focados em procionar o melhor conforto e a melhor experiência aos seus hóspedes,senti e vivi isso da maneira como fomos tratados.Parabéns equipa do pousadela village.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado maryryt
Avaliado 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso.
Lindo e relaxante. Ideal para descansar e estar uns dias em sossego . Descubri por acaso e nao exitei. Fantástico tudo que posso dizer.
Casas mto bem equipadas, limpas e aconchegantes, pessoal simpático e todos mto atenciosos smp prontos a ajudarem.
Voltaremos certamente com os filhos pq eles precisam ver que tb há coisaa fantásticas e encantadoras em Portugal.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado NaraF162
Avaliado 13 de janeiro de 2020

descobri este alojamento por acaso.uma grande surpresa.um excelente conceito.uma maneira de receber que só pode receber elogios.o pormenor da chamada para saber se o cliente precisa de ajuda na viagem foi um valor acrescido.instalações lindas e com uma paisagem excelente.o problema é estes elogios tornar este emprendimento dificil de conseguir no futuro.festejar o meu aniversário assim valeu a pena.ficou por experimentar o restaurante que será em breve.parabéns.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Joaquim B