“Um hino à gastronomia nacional”
Avaliação de Chico's

Chico's
Reservar uma mesa
sáb., 22/01
20:00
Classificado como n.º 18 de 200 Restaurantes em Vilamoura
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Chico's Restaurante familiar encontra-se no centro de Vilamoura, estamos em funcionamento desde 2004. Ao chegar ao Chico's, irá encontrar varias opções no menu como também pratos especiais diários. A nossa sala de jantar tem capacidade para 40 pessoas sentadas e no exterior temos uma esplanada com capacidade para 50 pessoas sentadas. Um local ideal para refeições descontraídas num ambiente familiar e genuíno para passar um bom momento entre família e amigos. No nosso bar temos uma mesa de bilhar onde temos todo o gosto em convidar para uma partida. Organizamos menus para grupos, aniversários e eventos especais sob reserva antecipada. A nossa Piscina privada tem serviço de bebidas e refeições leves durante a época balnear.
Avaliou 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Desde a entrada à sobremesa, passando pelo mais refinado serviço - tão típico da nossa terra, a visita ao Chico's é uma experiência a repetir!

Fomos recebidos pelo Carlos e acolhidos pelo próprio Chico como amigos de longa data. O menu oferecia uma seleção das mais divinas iguarias nacionais com frescos produtos locais - o que pode tornar a escolha mais difícil para os indecisos. Mas o Chico e a sua equipa lá estavam para nos ajudar e fomos servidos como família, entre as mais deliciosas histórias e aventuras do adorável e generoso Chico.

Conselho para os iniciados: deixar um espacinho para as caseiras sobremesas da D.Maria para fechar em chave de ouro.

Um grande bem haja e muito sucesso a esta casa!

Até breve e obrigada pelo encantador serão :)
Joana & Andrew

Data da visita: outubro de 2021
1  Obrigado TravelerJJJ_343

Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Falta de flexibilidade dos empregados em ajustar os pratos ao pedido do cliente. Atitude nada razoavel ao nao trocarem umas batatas a murro por batatas cozidas.
Primeira vez na vida que me entregaram a conta à mesa antes de entregarem os pedidos à mesa. Razoável mas nao voltarei

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado danielamartino8
Avaliou 11 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente! O Tamboril à Chicos é incrível e a simpatia do senhor Chico é incomparável. Ótima relação qualidade preço!!!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Ana_Barc
Avaliou 10 de setembro de 2020

Restaurante unico para refeições de grupo, de negócios ou mesmo lazer com a familia. Boa comida caseira , bom ambiente. TOP

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Eliezer C
Avaliou 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Estivemos no Chico's para um jantar em família e o restaurante não sendo mau, está um pouco abaixo do esperado para a avaliação e localização do mesmo.

O espaço também não ajuda e o menu e qualidade das refeições não surprendem.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado migueloliveiraa

Os viajantes que visualizaram Chico's também visualizaram

Esteve em Chico's? Partilhe as suas experiências!