“Muito bom👍”

20:00
Classificado como n.º 22 de 196 Restaurantes em Vilamoura
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Chico's Restaurante familiar encontra-se no centro de Vilamoura, estamos em funcionamento desde 2004. Ao chegar ao Chico's, irá encontrar varias opções no menu como também pratos especiais diários. A nossa sala de jantar tem capacidade para 40 pessoas sentadas e no exterior temos uma esplanada com capacidade para 50 pessoas sentadas. Um local ideal para refeições descontraídas num ambiente familiar e genuíno para passar um bom momento entre família e amigos. No nosso bar temos uma mesa de bilhar onde temos todo o gosto em convidar para uma partida. Organizamos menus para grupos, aniversários e eventos especais sob reserva antecipada. A nossa Piscina privada tem serviço de bebidas e refeições leves durante a época balnear.
Avaliou 30 de junho de 2020

Restaurante familiar com muita simpatia e rapidez do atendimento. Quanto à comida tudo era muito bom. De destacar também a amabilidade do Sr. Francisco. Recomendo muito!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado JuRiGoBe

Avaliou 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Destaco acima de tudo o atendimento, a simpatia e rapidez do staff ao atender. Adorei também a sangria. Quanto à comida, sem ser o melhor que já comi, tudo era muito bom. Não saíram desiludidos neste local

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado maurofN3281YU
Avaliou 2 de agosto de 2019 via rede móvel

Restaurante familiar, ambiente tranquilo, serviço cuidado e atencioso. A comida tradicional caseira de qualidade. Recomendo!!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado cristinaSR2020
Avaliou 16 de julho de 2019 via rede móvel

A conselho de amigos escolhemos este restaurante. comprovámos à mesa que só satisfaz os mínimos, o pior de tudo sangria com cerveja. o melhor de tudo a hora de vir embora

Data da visita: julho de 2019
6  Obrigado santosferreira1
Avaliou 9 de julho de 2019 via rede móvel

Nao conhecíamos fomos porque a recomendação de aqui do site , pedimos filete de peixe horrível o sabor de peixe podre , pedi espetada de touro é um bife mau com sabor a frigorífico , uma pasta de frango com Sabor a peixe , muito caro e realmente para pessoas que não sabem o que é comer bem

Data da visita: julho de 2019
Obrigado carlosfS4078SF
ChicosTeam, Proprietário em Chico's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2019

Sr. Carlos Ferreira, eu Francisco Fraga como homem sério e honesto quero agradecer a vossa visita ao nosso restaurante.

No entanto sinto me chocado com o seu horrivel e escandaloso comentario que não corresponde á verdade.

O Srs. jantaram na mesa nº 9 ao lado do nosso balcão de serviço, aonde todo o staff assistiu a tudo o que se passou e podia ver se realmente tal coisa fosse verdade, tanto que os Srs. nada nos reclamaram.

E porque será que o Sr. não reclamou????

Nessa mesma noite houve clientes que comeram a mesma comida e alogiaram, não estou percebendo o seu horrivel comentario.

Já agora, o Sr afirmou ser caro, pagou € 73.70 por 4 pessoas, que dá € 18.42 por pessoa,que inlcui vinho, cerveja, cafe, couvert e comida.... é caro???

Desde já fique sabendo que isto é crime e vou me informar com o meu advogado sobre o assunto.

Cumprimentos
Francisco Fraga

Os viajantes que visualizaram Chico's também visualizaram

Esteve em Chico's? Partilhe as suas experiências!