7 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com92 US$
Travelocity120 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 2 de agosto de 2021

Viajámos em família, casal com duas filhas em simultâneo com igual casal de família e adorámos a experiência.
O apartamento com 2 quartos, enorme, bonito e muitíssimo bem equipado e com todo o conforto desejado, muito acima da média.
Pavimento vinílico click em todo o apartamento, inclusive casa de banho e sobretudo a fantástica varanda!
A segurança e o estacionamento privado com carregamento eléctrico disponível também são de valorizar.
Toda a gente foi bastante simpática, foi pena a piscina interior estar interdita devido á pandemia.
O check out é cedo de mais: 10hs... mas simpaticamente saímos um pouco mais tarde.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado AndreEloi
Ruben Guest Relations, Serviços ao cliente/atendimento em Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Ex.mo Sr. André Elói,

Muitíssimo obrigado por ter despendido de algum do seu precioso tempo na elaboração desta cuidada avaliação de cinco estrelas, estimado hóspede.

«Family-friendly» é o nosso segundo nome. O Four Seasons Vilamoura Resort é ideal para familiares, algo que a sua avaliação fervorosamente corrobora.

Adorámos conhecer a sua encantadora família!

Cordialmente,
Rúben
Four Seasons Vilamoura Resort — «Apartamento (…) enorme, bonito e muitíssimo bem equipado e com todo o conforto desejado, muito acima da média.»

Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Simpatia e perspicácia dos funcionários para resolver situações muito atenciosos para com os clientes em especial a menina da recepção.
Simplesmente espetacular
Serviços de limpeza
Acomodações exelentes espaçosas e limpas
Muito boa semana

Sugestão de quartos: Qualquer dúvida é só falar na recepção e tudo se arranja
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado petools
Ruben Guest Relations, Serviços ao cliente/atendimento em Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2021

Ex.mo/ma Sr./a petools,

Foi, provavelmente, a vossa primeira estadia no nosso complexo turístico. Por isso, queremos agradecer-vos pela estimada preferência.

Ficamos extremamente contentes por saber que o Four Seasons Vilamoura Resort consegue continuar a colocar sorrisos nas faces dos seus visitantes, mesmo em tempos de pandemia.

Toda a nossa equipa agradece os elogios que lhe são tecidos.

Cordialmente,
Rúben
Four Seasons Vilamoura Resort — «Muito boa semana»

Avaliado 18 de julho de 2021 via rede móvel

Numa altura de pandemia que apanhou tudo e todos desprevenidos, é de louvar a elevada atenção ao detalhe presente em todos os procedimentos do Hotel, colocando a segurança dos hóspedes sempre em primeiro lugar.

Ficamos hospedados no apartamento 65, que apresenta condições irrepreensíveis, completamente renovado.

A amabilidade do staff é notória - não houve um momento em que não nos sentíssemos como em casa.

Uma estadia a repetir certamente!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Luís L
Ruben Guest Relations, Serviços ao cliente/atendimento em Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2021

Ex.mo Sr. Luís L,

A sua cuidada avaliação, com a classificação de cinco estrelas, deverá inspirar qualquer viajante, estimado cliente.

Se não estou enganado, arrisco-me a afirmar que se tratou da vossa primeira experiência FSVR. Adorámos rever parte da sua família, assim como conhecer-vos.

Por favor, mantenham-se em segurança.

Rúben
Four Seasons Vilamoura Resort — «É de louvar a elevada atenção ao detalhe (…) colocando a segurança dos hóspedes sempre em primeiro lugar.»

Avaliado 6 de julho de 2021

Mais uma vez, foram excepcionais os dias que passei neste empreendimento, onde nada varia no tratamento e atendimento por parte de todos os elementos do staff, quer sejam mais antigos ou mais novos o que pressupõem uma cultura de empresa de excelência.
Em virtude de estarmos numa época de pandemia em que as medidas restritivas são bastantes, senti total segurança quer nos procedimentos quer no espaços comuns do empreendimento onde a atenção para o seu cumprimento por parte de todos era uma constante. Mais uma vez o esforço dos funcionários no sentido de encontrar alternativas e propor soluções com o objetivo de minimizar o impacto dos constrangimentos denota um grande empenho por parte dos mesmos.
relativamente ao apartamento (nº65) que ocupei, não era possível estar em melhores condições, pois parecia acabado de remodelar no dia anterior à minha chegada dado o aspecto impecável e limpo em que se encontrava, desde os eletrodomésticos ao mobiliário e tudo mais no apartamento.
Não vou nomear pessoas que tenham marcado mais a minha estadia pois foi o esforço de todos no seu conjunto que me proporcionaram um resultado mais uma vez surpreendente. de qualquer forma um muito obrigado especial à Ana Maria, ao Ruben e à Sónia sem desprimor para os outros

Sugestão de quartos: Depende do gosto de cada um, pois é possível ter um apartamento virado para a zona das piscinas ou para o golfe.
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Ribeiroaa
Ruben Guest Relations, Serviços ao cliente/atendimento em Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2021

Ex.mo Sr. António Ribeiro,

Em primeiro lugar, queremos agradecer-lhe pelo tempo despendido na elaboração desta fantastica avaliação de… cinco estrelas, estimado sócio — e amigo, se nos permite.

Tivemos todo o gosto em rever a sua amável esposa (cuja idade não avança), assim como conhecer finalmente a filha e o genro.

Se nos permite, gostaríamos de partilhar com a restante comunidade cibernauta/internauta, que frequentemente visita este website, que o senhor é um verdadeiro conhecedor da gastronomia local. Não deve existir, porventura, um único restaurante cuja sápida culinária lhe tenha escapado…

Tanto eu, como a Ana Maria e a Sónia teremos todo o agrado em rever-vos brevemente!

Rúben
Four Seasons Vilamoura Resort — «Um resultado mais uma vez surpreendente.»

Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Um serviço extraordinário, muito profissional, atencioso.
As medidas de segurança são as obrigatórias por lei, o que nos traz seguranca.
A limpeza é cuidada e irrepreensível, tanto nas zonas comuns, como nas zonas privadas.

Muito obrigada, é sempre bom voltar!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado joaof471
Joaquim Nunes Eusébio, Diretor-Geral em Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2021

Ex.mo Sr. Joao F,

Queremos agradecer-lhe quer pelo tempo despendido na elaboração da avaliação anterior, quer por ter sublinhado que a medidas de segurança vigentes são uma imposição (necessária) por parte do nosso governo.

De nada. Ora essa! Regresse assim que lhe for possível.

Rúben
Four Seasons Vilamoura Resort — Juntos, prosseguimos.