Four Seasons Vilamoura
158 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Vila Galé Marina(Vilamoura )
178 US$
165 US$
246 US$
  • Estacionamento gratuito
Dom Pedro Marina(Vilamoura )
158 US$
178 US$
165 US$
317 US$
  • Piscina
Blue & Green The Lake Spa Resort(Vilamoura )
328 US$
317 US$
176 US$
157 US$
Agoda.com
  • Restaurante
Anantara Vilamoura Algarve Resort(Vilamoura )
443 US$
397 US$
TripAdvisor
Avaliou em 11 de outubro de 2016

Local muito bem estruturado, apartamentos amplos, o elevador não vai até o andar mais alto.
Hotel cheio de regras
Faixa etária dos frequentadores é alta, então se você espera badalação, ver gente jovem, não se hospede nesse local.
Café da manhã com pouca variedade.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado Kátia T
Avaliou em 17 de setembro de 2016 via rede móvel

Serviço fora de série em relação à recepção ... Excepcional.
Brígida,José do Ó,Sónia,Nelson,Nádia,Ana maria,por aí fora....
Os apartamentos sempre novos ! Já vou há vinte e tal anos.... Bem limpos ,parabéns à limpeza também.
Piscinas lindas e bem tratadas,conjunto muito acolhedor e todos os anos tem melhorado. Até a piscina (da praia) para as crianças está aquecida...
( Só uma coisinha ,pelo menos os proprietários não deviam pagar electricidade ).
Tem uma energia óptima ,uma boa onda . O local do sítio, e as pessoas .

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Maria Clara C
FourSeasonsVilamoura, Guest Relations Manager em Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2016

Thank you for your excellent review.

Avaliou em 18 de agosto de 2016

A experiência foi excelente. A qualidade da infraestrutura é muito boa, a sua manutenção é extremosa e o atendimento do staff é primorosa. É possível passar uns belos dias neste local sem existir qualquer aborrecimento, com três piscinas exteriores, uma interior, um jacuzzi e um programa de animação constante, é o local ideal para uma visita em família. Os apartamentos são espaçosos e permitem privacidade face aos vizinhos. As condições da cozinha são fantásticas e permite a preparação de refeições complexas. A repetir.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado carvalho170
Avaliou em 23 de abril de 2016

antigo mas bem preservado. Piscinas com bom espaço e bem distribuidas.
Apartamento espaçoso e equipado.
Simpatia na recepcao .
Falha grave ....internet wireless nao e Gratis ?!!!!

Localizacao : distante da praia . Se pretende praia nao venha para o 4 seasons.
Para ir a vila mouta é necessario transporte .

• Fiquei: abril de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luis M
Avaliou em 11 de abril de 2016 via rede móvel

Passei apenas um dia nesse maravilhoso hotel. Muito bem localizado, próximo à Marina e vários restaurantes. Ficamos em um apartamento bem amplo, com capacidade para 5 pessoas. Dois amplos quartos, um deles, do casal, suíte. Sala ótima e cozinha totalmente equipada, com todos os utensílios necessários. Além disso, havia um espaço com máquina de lavar, ferro e tudo o que uma casa precisa. Ainda uma varanda grande. A parte comum do hotel é excelente, principalmente para as crianças, ótimas piscinas, inclusive aquecida. O café da manhã é servido em um espaço muito pequeno e não era condizente com o padrão do hotel. Kids Club é pago como extra, assim como outras facilidades do resort, a exemplo do Wi-Fi. Isso não achei interessante, visto que a diária é bem elevada. Ainda me cobraram 10 euros pelo café da manhã do meu filho, pois o apartamento disponibiliza apenas para 4 pessoas. Check in as 17hs e checkout as 10 da manhã.

Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado Danicm