Four Seasons Vilamoura
158 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Vila Galé Marina(Vilamoura )
178 US$
  • Restaurante
326 US$
317 US$
  • Piscina
Blue & Green The Lake Spa Resort(Vilamoura )
328 US$
317 US$
  • Estacionamento gratuito
Anantara Vilamoura Algarve Resort(Vilamoura )
443 US$
348 US$
Agoda.com
  • Piscina
Dom Pedro Marina(Vilamoura )
158 US$
TripAdvisor
Avaliou em 18 de Agosto de 2016

A experiência foi excelente. A qualidade da infraestrutura é muito boa, a sua manutenção é extremosa e o atendimento do staff é primorosa. É possível passar uns belos dias neste local sem existir qualquer aborrecimento, com três piscinas exteriores, uma interior, um jacuzzi e um programa de animação constante, é o local ideal para uma visita em família. Os apartamentos são espaçosos e permitem privacidade face aos vizinhos. As condições da cozinha são fantásticas e permite a preparação de refeições complexas. A repetir.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado carvalho170
Avaliou em 23 de Abril de 2016

antigo mas bem preservado. Piscinas com bom espaço e bem distribuidas.
Apartamento espaçoso e equipado.
Simpatia na recepcao .
Falha grave ....internet wireless nao e Gratis ?!!!!

Localizacao : distante da praia . Se pretende praia nao venha para o 4 seasons.
Para ir a vila mouta é necessario transporte .

• Fiquei: abril de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luis M
Avaliou em 11 de Abril de 2016 via rede móvel

Passei apenas um dia nesse maravilhoso hotel. Muito bem localizado, próximo à Marina e vários restaurantes. Ficamos em um apartamento bem amplo, com capacidade para 5 pessoas. Dois amplos quartos, um deles, do casal, suíte. Sala ótima e cozinha totalmente equipada, com todos os utensílios necessários. Além disso, havia um espaço com máquina de lavar, ferro e tudo o que uma casa precisa. Ainda uma varanda grande. A parte comum do hotel é excelente, principalmente para as crianças, ótimas piscinas, inclusive aquecida. O café da manhã é servido em um espaço muito pequeno e não era condizente com o padrão do hotel. Kids Club é pago como extra, assim como outras facilidades do resort, a exemplo do Wi-Fi. Isso não achei interessante, visto que a diária é bem elevada. Ainda me cobraram 10 euros pelo café da manhã do meu filho, pois o apartamento disponibiliza apenas para 4 pessoas. Check in as 17hs e checkout as 10 da manhã.

Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado Danicm
Avaliou em 14 de Março de 2016 via rede móvel

Desde o atendimento da recepcao ao apartamento passando pelo bar, piscina exterior e interior principalmente o jacuzzi de água bem quente não esquecendo o pequeno almoço tudo para um fim de semana em grande estilo.

Para voltar concerteza...

Continuem assim

Fiquei: março de 2016, viajei com família
Obrigado Joao T
FourSeasonsVilamoura, Guest Relations Manager em Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Abril de 2016

Thank you for your review and 5 star rating

Avaliou em 1 de Março de 2016

Eu e minha família (marido e duas filhas adultas) ficamos por quatro dias no início de fevereiro em um apartamento de dois quartos e dois banheiros. O apartamento é amplo, com cozinha bem equipada, máquina de lavar e secar roupas, varanda com cadeiras tipo espreguiçadeiras, toalhas e travesseiros extras e roupões.
Pontos positivos, na minha opinião:
Muito bem localizado, excelente para explorar a região sul do Algarve, próximo ao Forum Mall Algarve (com área de restaurantes) e ao acesso das pistas que conduzem a várias praias da região;
Está próximo a Marina de Vilamoura (cerca de 20min de caminhada) com vários restaurantes e a supermercados;
Café da manhã razoável. Fazem omeletes e panquecas na hora, o espaço era muito pequeno, acredito que na alta temporada este deva ser ampliado, em determinados momentos todas as mesas estavam ocupadas;
Estacionamento amplo, próximo às habitações, há elevadores;
Bom serviço de limpeza diária dos apartamentos;
Lençóis e toalhas de boa qualidade, camas grandes;
Climatização do apartamento com controle de temperatura.
Pontos negativos:
Internet paga nos apartamentos, algo incomum nos tempos atuais;
A piscina interna encerra as atividades às 19:00h;
Paredes com pouca vedação do som;
Apenas uma televisão por habitação, localizada na sala;
Edificação e decoração muito desatualizadas, em todos os cômodos do hotel, necessidade de nova pintura nos apartamentos e áreas externas.

• Fiquei: fevereiro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Flavia M