2 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity132 US$
eDreams148 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Hotel Hilton e suas Cascatas é realmente fabuloso, situado a 2 km e meio do Centro de Vila Moura e rodeado de pinheiros verdejantes.Hotel mto lindo e acolhedor, pessoal atencioso otimas piscina mto espaçoso.Estadia com meia pensão pequeno almoço e jantar deliciosas. tudo a que temos direito.Voltar é o nosso obejetivo para breve.ADORAMOS

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Wanderer35117261169
Dinis_Pires, General Manager em As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimado Hóspede,

Agradecemos os amáveis comentários e esperamos revê-los em breve.

Avaliado 1 de dezembro de 2018 via rede móvel

Bons espaços e bem cuidados. Bom para escapadinhas em casal. Um ambiente simpatico confortavel... e os quartos? Enormes. O SPA é muito acolhedor. Podia estar mais bem estimado. Mas no global... top top

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado RicardoR5824
Dinis_Pires, General Manager em As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos os comentários e esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Avaliado 8 de novembro de 2017 via rede móvel

Situado em Vilamoura, com piscina interior, ginásio e piscinas exteriores. Staff muito simpático. Bom buffet de pequeno almoço. Decoração moderna nos quartos e boas áreas. Alguns quartos são apartamentos o que é ideal para quem tem crianças pequenas.
O spa fica num edifício em frente ao hotel e tem excelentes condições. O único "senão" é não ter uma ligação interna entre os dois empreendimentos. A não ser que atualmente esteja modificado.
De resto, só tenho coisas maravilhosas a descrever acerca deste hotel. Irei repetir férias neste local. Aconselho...

Data da estadia: dezembro de 2016
1  Obrigado Ângela G
AsCascatas, General Manager em As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2017

Estimada Hóspede,

Ficamos deveras satisfeitos por lhe termos proporcionado umas férias memoráveis no Inverno passado e aguardamos com expectativa a sua próxima visita ao nosso resort.

O spa tem ligação interna a partir do elevador dos corredores da ala esquerda do edifício principal do hotel.

Avaliado 21 de agosto de 2017

Ficámos duas noites num T1. Apartamento muito bem mobilado, decorado, e equipado com todos os electrodomésticos (máquinas de lavar, micro-ondas, TV (3! uma no quarto, uma na sala e uma na cozinha, etc). Tem também um pequeno terraço onde é possível fazer as refeições. A zona exterior é excepcional, com várias piscinas, incluido uma "adults-only" onde é possível relaxar. Ainda relativamente à zona exterior, está muito bem cuidada, com várias árvores/palmeiras e plantas. Nota negativa apenas para o Wi-Fi pago. Em pleno século XXI, já não se justifica!

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rui S
AsCascatas, General Manager em As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2017

Estimado Hóspede,

Agrada-nos saber que correspondemos às suas melhores expectativas e agradecemos os seus amáveis comentários.

Em relação ao wifi, quando a reserva dos apartamentos é feita através do nosso sistema de arrendamento turístico, este serviço está incluído na tarifa.

Director Geral

Avaliado 17 de maio de 2017

Apartamentos grandes, com excelente sala e cozinha. Casa de banho com banheira de hidromassagem. Muitos dourados mas que se suportam face ao resto. O que não é tão bom é o check-out às 10h. É muito cedo. Tem muitas piscinas , mas não tem piscina interior que dava muito jeito no inverno. Os acesso para pessoas com mobilidade reduzida não são bons. Tem um spa anunciado mas não é do mesmo hotel nem tem acesso sem ser pelo exterior o que não é bom. Contudo a avaliação é positiva especialmente se não tem problemas económicos.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado ManuelG872
AsCascatas, General Manager em As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2017

Estimado Hóspede,

Ficamos deveras satisfeitos por lhe termos proporcionado uma agradável estadia, apesar de alguns incómodos que aproveitou para referir nos seus comentários.

Agradecemos a sua visita e esperamos revê-lo em breve.