“Tradição”

Cozinhas: Mexicana
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 3 semanas

Já é uma tardição antiga ir mais do que uma vez aos Rosa's no mês de Agosto. Divertido, com um serviço jovem e animado. Ocasinalmente somos brindados com musica Mexicana ao vivo e a cores. As margaritas de morango são top e tudo resto é bom. Tudo igual servido de formas diferentes.

Obrigado carlas288

Avaliou em 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Frequento este restaurante há muitos anos, e gosto de verificar que a qualidade dos produtos é irrepreensível. Os nachos são super crocantes, das margaritas de morango super doces, e o guacamole fantástico. Numa última visita, provei as fajitas de camarão, que recomendo!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado JCatarinaMendes
Avaliou em 23 de agosto de 2019

Chegamos às 21 e 40. Entre várias passagens dos empregados por nós e ninguém teve a amabilidade de perguntar o que teríamos. Ao fim de 20 minutos verificamos que a pessoa que verificaria se tínhamos mesa andava a beber shots e nem nos olhava na cara . Perto das 22 e 20 é que vieram dizer que já não aceitavam pedidos quando o restaurante só fecha as 23.

1  Obrigado Tiago G
Avaliou em 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Chegámos e dirigimo-nos à responsável que de imediato nos avisou que tinha 59 pratos ainda a fazer e seria impossível jantar. Informámos que vinhamos de longe (Tavira). Isto só pode acontecer no Algarve em plena época alta num restaurante que tem como horário das 20h - 02 H. Não posso fazer mais nenhum comentário :ABOMINÁVEL!

Obrigado Paulo M
CaitlinSantos, Proprietário em Rosa's Cantina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2019

Bom dia Paulo. M

Lamentamos que tenha tido uma experiência negativa no nosso restaurante.
Infelizmente, não podemos atender/sentar todos os clientes que entram pela nossa porta, que nesta altura do ano, são muitos.
O nosso horário é das 19h-02h, porque para além de restaurante, também temos o nosso bar e esse sim, está aberto até às 02h, a cozinha em si fecha as 23h e deixamos de aceitar mais pessoas a partir das 22h30.
Penso que não merecemos 1* simplesmente por não termos podido servi-lo, com muita pena minha.
Espero que em breve, possamos voltar a ter a sua visita, e que desta vez, leve de nós, uma memória boa e recordável.
Obrigada.

Avaliou em 2 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos recebidos com um aviso que a comida iria demorar cerca de 1 hora, 1 hora e meia, mas sem problemas, aceitámos ficar.
Começámos por pedir as entradas (nachos) e as bebidas e estava tudo bom.
O sítio é bastante agradável por isso o tempo passou bem.
Eramos quatro pessoas e à mesa chegam apenas 2 pratos principais, esperámos um pouco pelos outros 2 pratos mas como não vinham chamámos um funcionário que nos respondeu que ia ver o que se passava, e não voltou.
Chamámos outro funcionário e fizemos a mesma questão, a qual nos perguntou quais eram os pratos que faltavam, e de seguida foi verificar, tendo voltado e dito que tinha havido um engano.
Após isso outra funcionária dirigiu-se à nossa mesa e questionou mais uma vez quais eram os pratos que faltavam, altura em que já passava cerca de 30 minutos após os 2 pratos principais que vieram para a mesa.
Reparámos que os pratos que faltavam tinham ido para uma mesa ao nosso lado que as pessoas tinham chegado ao restaurante há muito pouco tempo.
Depois dos 2 pratos principais já se encontrarem frios chegam entretanto os 2 que faltavam e começamos a comer.
Todos sabemos que erros acontecem, no entanto isto não foi apenas um erro, foi falta de coordenação por parte dos funcionários, pouca atenção, e muito pouca prática, notava-se que eram pessoas que não conheciam o funcionamento da casa.
No entanto não posso deixar de referir que os pratos estavam todos muito bons no geral e a nossa margarita preferida foi a de morango.
Não pedimos sobremesa com receio de esperarmos muito mais.
No total passámos cerca de 4 horas no restaurante.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado lmpbranco88

Os viajantes que visualizaram Rosa's Cantina também visualizaram

Vilamoura , Quarteira
Vilamoura , Quarteira

Faro, Distrito de Faro

Olhão, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Rosa's Cantina? Partilhe as suas experiências!