“Parabéns vocês são os melhores !”
Avaliação de Il Lamparo

Il Lamparo
Classificado como n.º 30 de 199 Restaurantes em Vilamoura
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Para mim o melhor restaurante de Vilamoura, comida sempre espetacular,, funcionários 5 estrelas, sempre ficamos surpreendidos, pedimos pratos e sobremesas diferentes cada vez que vamos e sempre ficamos a gostar, só tenho pena de algumas pessoas, se é que se podem chamar pessoas pois certos animais têm melhor comportamento, ontem foi o caso de uma família sem educação, disserem aos funcionários aos gritos que estavam a trabalhar para os servir e calarem, até armaram confusão, felizmente são a minoria que vêm e criam este tipo de situacoes, esta minoria vem para o Algarve para reclamar por tudo e por nada enxuvalhando é minimizando uma classe de trabalhadores que se esforçam dia após dia para oferecer o melhor serviço, na tentativa de proporcionar umas boas férias a quem os visita, o que me leva a pensar que todo este comportamento desrespeituoso terá como intenção comerem de "borla" não encontro outra explicação para tal comportamento, que paciência e profissionalismo dos funcionários que trataram do assunto de forma espetacular, deram uma lição de comportamento e educação a esta gentalha que não deviam sair do monte onde vivem, parabéns Il Lamparo, vocês são os maiores!

Obrigado 283orlandol
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 601)

Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Bom jantar, comida bem feita, simpatia dos colaboradores e uma sobremesa ( crumble de maçã) que estava acima da média. Um bom jantar na marina de Vilamoura.

1  Obrigado jo_oguilhermed2015
Avaliou 12 de agosto de 2021

Ligámos à hora do almoço para reservar um jantar na esplanada, aceitaram, sem qualquer problema.
Quando chegámos vimos a esplanada cheia e aguardámos pelo empregado. O mesmo disse-nos que não havia mesas disponíveis e que íamos ter de aguardar não sabia quanto tempo. 20mimutos depois indicou-nos uma mesa no interior e disse que era a única, senão iríamos ter de esperar mais. Quando nos sentámos perguntámos qual tinha sido o problema com a reserva e porque é que não nos estava a ser dado o devido serviço ao qual o empregado Sr. Jorge Vieira nos respondeu:"tenho dir trabalhar" e virou costas. De seguida ficámos a aguardar que fossem registar os nossos pedidos, o que não se sucedeu, pelo que resolvemos ir embora e obviamente nunca mais voltar.

Obrigado Ana1silva
Avaliou 6 de agosto de 2021

Restaurante incrível!!
Serviço e comida de extrema qualidade!
Serviço super rápido mesmo quando está cheio e a comida com uma qualidade fora do normal.
Fiquei fã.
Sem dúvida iremos voltar!!
Super recomendo.

Obrigado 753l_giap
Avaliou 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Eis uma casa que faz parte no nosso circuito de férias e onde somos sempre bem recebidos.

Cozinha segura e simpatia garantida.

A melhorar, este ano, a formação da equipa de sala, com elementos a revelarem uma grande falta de experiência em restauração.

Mas a merecer sempre uma visita.

Obrigado LGA63

Os viajantes que visualizaram Il Lamparo também visualizaram

Esteve em Il Lamparo? Partilhe as suas experiências!