“Simpático, Boa comida ( sobremesa Top) ”
Avaliação de Il Lamparo

Il Lamparo
Classificado como n.º 30 de 200 Restaurantes em Vilamoura
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Bom jantar, comida bem feita, simpatia dos colaboradores e uma sobremesa ( crumble de maçã) que estava acima da média. Um bom jantar na marina de Vilamoura.

1  Obrigado jo_oguilhermed2015
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 617)

Avaliou 12 de agosto de 2021

Ligámos à hora do almoço para reservar um jantar na esplanada, aceitaram, sem qualquer problema.
Quando chegámos vimos a esplanada cheia e aguardámos pelo empregado. O mesmo disse-nos que não havia mesas disponíveis e que íamos ter de aguardar não sabia quanto tempo. 20mimutos depois indicou-nos uma mesa no interior e disse que era a única, senão iríamos ter de esperar mais. Quando nos sentámos perguntámos qual tinha sido o problema com a reserva e porque é que não nos estava a ser dado o devido serviço ao qual o empregado Sr. Jorge Vieira nos respondeu:"tenho dir trabalhar" e virou costas. De seguida ficámos a aguardar que fossem registar os nossos pedidos, o que não se sucedeu, pelo que resolvemos ir embora e obviamente nunca mais voltar.

Obrigado Ana1silva
Avaliou 6 de agosto de 2021

Restaurante incrível!!
Serviço e comida de extrema qualidade!
Serviço super rápido mesmo quando está cheio e a comida com uma qualidade fora do normal.
Fiquei fã.
Sem dúvida iremos voltar!!
Super recomendo.

Obrigado 753l_giap
Avaliou 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Eis uma casa que faz parte no nosso circuito de férias e onde somos sempre bem recebidos.

Cozinha segura e simpatia garantida.

A melhorar, este ano, a formação da equipa de sala, com elementos a revelarem uma grande falta de experiência em restauração.

Mas a merecer sempre uma visita.

1  Obrigado LGA63
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Para a zona em que está inserido tem uma boa relação qualidade/preço , a esparguete carbonata estava ótima bem com as entradas , não tao boas as sobremesas . Staff simpático .

Data da visita: abril de 2021
Obrigado JPP440

Os viajantes que visualizaram Il Lamparo também visualizaram

Esteve em Il Lamparo? Partilhe as suas experiências!