“Passagem obrigatória”

Il Lamparo
Classificado como n.º 31 de 196 Restaurantes em Vilamoura
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Não é possível ir a Vilamoura sem passar no restaurante Il Amparo! Comida bem confecionada e saborosa. O staff é super simpático, dos quais recomendamos.
Em tempos de pandemia todas as normas de segurança são cumpridas. Nunca nos sentimos inseguros no espaço ☺️

Data da visita: julho de 2020
Obrigado CateRamos
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 552)

Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

Staff muito atento e afável com pequenos gestos que marcam a diferença em relação a outros restaurantes da mesma bitola na Marina. A comida surpreendeu pela positiva. Uma referência nestas férias
A repetir!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado rsantosinformatica
Avaliou 21 de março de 2020 via rede móvel

A melhor escolha que se pode fazer quando se vai ao algarve, empregados simpáticos e profissionais, conhecimentos dos produtos, comida feita com produtos de muita qualidade, vinhos e bebidas espetaculares, escolha sem fim, sempre há um mimo no fim, para mim é uma visita obrigatória, é meu restaurante favorito para jantar todos os dias quando estou no Algarve, não me canso sempre nos surprendem com algo novo, agradeço e dou os parabéns a todo o staff, sempre iguais, são os melhores, super TOP, até pronto !, ,

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 283orlandol
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Chegamos e imediatamente nos indicaram mesa, restaurante muito cheio e empregados completamente desorganizados mas...o pior estava para vir...após 15 minutos de espera perguntamos a um funcionário se podíamos pedir, percebemos que nem sequer falava português e nem entendeu o que dissemos, rapidamente desapareceu sem nada dizer, ao passar outro funcionário perguntamos pela segunda vez se podíamos fazer o pedido, disse-nos com ar apressado e arrogante que teríamos que esperar...já tinham passado 25 minutos...sem bebidas na mesa nem pedido feito decidimos abandonar o restaurante 30 minutos depois, já fora do restaurante veio uma funcionária ter connosco a perguntar o que se passou e que podia fazer o pedido imediatamente, recusamos de imediato, ao sair ainda ouvimos um casal perguntar a um funcionário se 30 minutos de espera pela sobremesa era normal ou se estava esquecido...enfim...lamentável...não voltaremos certamente...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Z6276KWcarlosb
Avaliou 14 de fevereiro de 2020

Local de vezita obrigatório para comer, tem boas entradas, vinhos, adorei as pizas e as massas preços médios com boa relação qualidade preço staf profissional e simpatico

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Qurover

Os viajantes que visualizaram Il Lamparo também visualizaram

Esteve em Il Lamparo? Partilhe as suas experiências!