“Vamos jantar petiscos? Está no sítio certo!”
Avaliação de Tasca da Vila

Tasca da Vila
Classificado como n.º 50 de 198 Restaurantes em Vilamoura
Cozinhas: Mediterrâneo, Portuguesa, Bar de vinhos
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É um restaurante onde volto sempre. A tiborna, os peixinhos da horta, hoje foram uns “jaquinzinhos “ a lembrar o tempo da avó acompanhados de uma salada “montanheira”. Tudo excelente, a combinar com a simpatia dos funcionários. Até breve…

Data da visita: julho de 2021
Obrigado CarlaP2759

Avaliou há 4 semanas

Fomos recomendados por amigos, ficamos muito satisfeitos com o nosso jantar. Comemos camarão lulas pica pau carapaus pequenos fritos com arroz de tomate, miminhos do lombo com queijo derretido e patanisca de bacalhau. Foi uma noite muito bem passada com um excelente serviço. Recomendo que visitem este restaurante. Obrigado pela recepção e pela recomendação, até breve

Obrigado Q2488HRfilipef
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comemos camarão, pataniscas de bacalhau, lulas à algarvia, pica pau e miminhos do lombo acompanhado com batata palito e salada. Ficamos muito satisfeitos com o serviço rápido e com a confeção cuidada e saborosa. Encontramos a lotação esgotada mas fomos confrontados com um staff,maravilhoso que nos fez esperar um pouco. Valeu a pena voltar, pois a dinâmica e a química está sempre lá. Muito obrigado, até breve.

Obrigado joaquims99
Avaliou 8 de agosto de 2021

Ambiente bastante agradável.
Staff simpático e competente.
Óptimos petiscos.
A melhor refeição relação qualidade / preço da semana de férias no Algarve.
Há muito que Vilamoura merecia uma tasca destas.
Voltaremos, sem dúvida alguma.

Obrigado lumachama
Avaliou 30 de julho de 2021 via rede móvel

Serviço péssimo, a comecar pela carta, não contemplava qualquer preços das bebidas, o que é ilegal, quando recusamos entradas vimos uma enorme falta de consideração por nós da parte do funcionário mostrando-se incomodado e a insistir, a comida veio mal servido, bife bastante mal passado, meia dúzia de batatas e algumas folhas de alface, estivemos bastante tempo há espera da comida e para a pagar, o funcionário revelou ser bastante rude e a tentar ser engraçada com piadas sem nexo e estúpidas, claramente não irei vou voltar nem recomendo a ninguém que coma lá. No fim ainda pagamos 2.25 por cada lata de refrigerante, uma vergonha, comida péssima e insípida, imenso tempo há espera de um bife. 20 minutos para poder pagar após jantarmos, espaço desagradável, funcionário extremamente rude e desagradável a combinar com o resto. Preço extremamente caro. Preferia ter comido em casa.

Data da visita: julho de 2021
3  Obrigado Guide27317197071
Edgar D, Proprietário em Tasca da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Antes de mais lamento que a vossa experiência não tenha sido positiva. De qualquer maneira há coisas que importa clarificar:
Não há qualquer obrigatoriedade de ter os preços das bebidas nas ementas, os preços das bebidas estão na carta de vinhos disponiveis para consulta em qualquer momento que seja necessário. Eu fui conferir o vosso ticket da mesa e estiveram 20 minutos à espera depois do pedido ser lançado, o que considerando a época em que estamos não consideramos exagerado. E acerca do bife não vir no ponto que pediram bastaria terem comunicado e seria rectificado. Para concluir se acha 13 eur por um bitoque da vazia e bebida extremamente caro está no seu direito, para nós considerando a sazonalidade e a área onde estamos inseridos não nos parece desajustado. De qualquer maneira gostariamos que tivessem comunicado a vossa insatisfação enquanto estavam no nosso restaurante, na medida em que o que está a escrever, repetindo varias vezes as mesmas coisas e utilizando palavras tais como "extremamente" dà a sensação que as vossas avaliações são propositamente para prejudicar. E sinceramente a sua avaliação dá toda a sensação de ser essa a intenção.

Os viajantes que visualizaram Tasca da Vila também visualizaram

Esteve em Tasca da Vila? Partilhe as suas experiências!