Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
FarAway40627311275
São Miguel, Portugal

Experiência maravilhosa.

5,0 de 5 bolhasAvaliou 3/11/2023
Quero agradecer ao Sr.Mario Pinto e aos seus colaboradores a excelente experiência que eu e o meu marido tivemos,spa maravilhoso, quarto imaculado vista magnífica,p.almoco muito bom,recepção á nossa chegada com visita guiada para conhecimento do hotel e todos com uma simpatia extrema , muito obrigado.
Data da estadia: novembro de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 3/11/2023
Cara Hóspede,

Obrigado pelo seu amável comentário. Ficamos felizes por saber que teve uma experiência maravilhosa no nosso hotel.

É sempre gratificante receber o reconhecimento do esforço da nossa equipa, em especial do nosso governante e dos nossos colaboradores.

Estamos à disposição para recebê-la novamente em breve.

Director Geral
Veja mais hotéis em Vilamoura
2 203
2 203
Avaliado 14 de setembro de 2023

Excelente hotel em Vilamoura, refeições bem confeccionadas , tanto ao pequeno almoço, como ao almoço, sempre servidos com muita simpatia e profissionalismo.

Quartos espaçosos e super confortáveis e com uma limpeza exímia.

Não esquecendo de agradecer profundamente ao Dr Mário Pinto, que nos faz sentir em casa, recebendo os seus hóspedes de uma forma calorosa e super simpática...muito obrigada! 😌

Obrigada a todo o staff em geral pela simpatia e disponibilidade.

P s: não esquecer de visitar o Spa, vão adorar!

Sugestão de quartos: Visitar spa e marcar massagem.
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AnnyLopes
Mário Custódio, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,

O nosso governante, Mário Pinto e toda a nossa equipa ficarão satisfeitos por saber que contribuíram para tornar a sua estadia memorável.

Esperamos vê-lo novamente em breve e obrigado por escolher o nosso hotel.

Avaliado 24 de agosto de 2023

Excelente hotel, perfeito para familias.
Varias piscinas, muito espaço, muita variedade de comida quer no pequeno-almoço, quer nos restaurantes.
SPA excelente.
Atendimento super atencioso e todos os funcionários muito simpáticos.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Pedro L
Mário Custódio, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2023

Estimado Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que partilhámos com toda a equipa, os amáveis comentários sobre a vossa estadia.

O nosso resort foi realmente pensado para proporcionar a todas as famílias que nos visitam, umas férias memoráveis.

Agradecendo a sua preferência e confiança, será sempre um enorme prazer dar-lhe as boas-vindas ao Hilton Vilamoura.

Avaliado 10 de agosto de 2023

Hotel com instalações muito agradáveis, quer os quartos, quer os espaços exteriores e as piscinas. Permite o sossego e o descanso, mas também aproveitar a animação de Vilamoura. Os empregados são todos muito simpáticos, atenciosos e fazem com que nos sintamos sempre bem-vindos. O hotel permite animais de estimação, o que é muito bom. Não poderia estar mais satisfeita com a estadia e recomendo.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado paixaodeviajante
Mário Custódio, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2023

Caro Hóspede,

Agradecemos o seu excelente comentário sobre a estadia!
Ficamos deveras satisfeitos por saber que gostou das instalações, da tranquilidade do ambiente e do atendimento dos nossos colaboradores.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 7 de agosto de 2023

O melhor sítio do Algarve para passar uns dias em família. Um excelente serviço tanto no hotel como no SPA e na Praia. Este resort estando numa zona tranquila junto aos campos de golfe, permite usufruir das piscinas, bem como ao circuito interior do SPA. O acesso à praia da Roxa baixinha em Vila Moura, é efectuado via Shutle.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado lrs0usa
Mário Custódio, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2023

Caro Hóspede,

A sua satisfação é o nosso maior objectivo, e esperamos continuar a superar as suas expectativas em futuras visitas. Ficamos gratos pela sua preferência e por partilhar a sua experiência positiva connosco e com outros potenciais clientes.

Será um prazer recebê-los novamente no nosso resort e tornar as vossas próximas férias em família ainda mais agradáveis que as anteriores.

Avaliado 5 de julho de 2023 via rede móvel

Bom hotel com staff simpático mas nunca nos podemos esquecer que estamos num 5 estrelas! Tem de haver equilíbrio entre juventude e experiência. Bom spa e boa comida. É um hotel mais frequentado por estrangeiros, claro. O resto já sabe que ficam na piscina como o normal no resto do mundo

Sugestão de quartos: Coma fora
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado marcoprandrade
Mário Custódio, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2023

Caro Hóspede,

Agradecemos o feedback sobre a sua estadia no nosso hotel. Muito apreciamos o seu elogio à simpática equipa, ao spa e à comida, e esperamos recebê-lo novamente para lhe proporcionar uma experiência ainda melhor.