Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com320 US$
Tripadvisor320 US$
Algotels
Expedia.com320 US$
Hotels.com320 US$
Lol.travel362 US$
Ver as 19 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 461)
Filtrar avaliações
3 461 resultados
Classificação dos viajantes
2 140
898
289
91
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 140
898
289
91
43
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 3 461 avaliações
Avaliado 24 de fevereiro de 2023

Simpatia dos funcionários mas principalmente do seu profissionalismo. O pequeno almoço é muito bom e variado. É um hotel super confortável e agradável.
A sua localização é uma mais valia, ideal para se passar uns dias de calma.
Os quartos são amplos e bastante confortáveis e muito limpos.
Adoramos o Spa e o jantar foi soberbo.
Foi uma excelente estadia e espero regressar noutra altura.

Sugestão de quartos: Recomendo vivamente o hotel para se passar uns dias de paz e sossego.
Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado joaodias2016
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
HiltonVilamoura, Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2023

Estimado Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que recebemos e partilhámos a sua excelente avaliação e amáveis comentários com as nossas equipas.

Agradecendo a confiança e preferência pelo nosso resort, será sempre um enorme prazer dar-lhe as boas-vindas ao Hilton Vilamoura.

Com os melhores cumprimentos,
A Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de novembro de 2022

Passámos 3 dias no hotel, com a nossa filha de 4 anos. Foi muito agradável, havia um excelente parque infantil e instalações exteriores excepcionais.
O hotel e o quarto, em particular, está muito limpo.
O staff é muito profissional, disponível e simpático.

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado sos941
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2022

Estimado Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que registámos a sua total satisfação com a estadia e partilhámos os seus comentários com toda a equipa do hotel.

Agradecendo a sua visita, esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos,


Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de agosto de 2022

É difícil selecionar um dos itens acima pois foram vários os problemas.
1. No check in:
- não têm quem ponha as nossa malas no quarto nem no carrinho
2. Quarto
- faltava a cama de criança, só tinha a cama se casal. Justificaram que a reserva era apenas de 1 adulto e 1 criança sendo que, só no dia a seguir, perceberam que essa informação estava errada
- tinha pedido uma taça de fruta, paga, por ser os meus anos e falei de todas as minhas alergias. Não só não estava a taça como havia uma caixa de bombons dos quais sou alérgica
- a limpeza não estava a 100%, principalmente a mesa de cabeceira e o chão
3. Pequeno-almoço
- disseram que não tínhamos direito a pequeno almoço pela reserva feita. Passado 20 minutos reconheceram novamente o erro
- preparam uma mesa e as cadeiras tinham resto de comida e um bocado de um pacote de açúcar
- ofereceram 3 bebidas no bar da piscina para compensar
4. Piscina
- o senhor das rolhas disse-nos que já não havia cadeiras, tínhamos que ir para uma das outras piscinas. Fomos procurar e la estavam 3 cadeiras, logo à esquerda de onde se recebe as toalhas
- a mesa de apoio tinha restos de bebidas coladas
- pedimos as três bebidas:
- ginger ale OK
- sumo de maçã da minha filha cheirava e sabia a cerveja
- o meu copo de rose teve que ser num copo de cartão porque todos os copos de vinho tinham marcas de lábios e nada fizeram

Já estive em vários hotéis de 5 estrelas pelo mundo e nunca assisti a nada assim.

Data da estadia: agosto de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado Inês N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2022

Estimada Hóspede,

Obrigado pela visita e pelos seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção.

Lamentamos não termos proporcionado o habitual serviço de alta qualidade, consistente com os nossos padrões, e pedimos as nossas sinceras desculpas pelas falhas e os incómodos causados.

Continuaremos empenhados em melhorar a nossa prestação e esperamos recuperar a vossa confiança numa próxima oportunidade.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de julho de 2022

Excelente experiência, quarto bastante amplo e em ótimas condições. Staff do hotel excelente, muito próximo e atencioso.Sempre preocupado com a nossa satisfação.
Espaço na praia é excelente!
Adorei e vou repetir!

Data da estadia: julho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado SergioGuerreiro74
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2022

Estimado Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que recebemos e partilhámos a sua excelente avaliação e amáveis comentários com as nossas equipas.

Agradecendo a confiança e preferência pelo nosso resort, será sempre um enorme prazer dar-lhe as boas-vindas ao Hilton Vilamoura.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de março de 2022

O pessoal foi super simpático e prontamente acessível para ajudar.
O pequeno almoço foi excelente e o spa dos melhores que já frequentei.
O negativo foi a falta de papel higiénico, chuveiro avariado. A minha filha ficou menstruada e sujou os lençóis durante a noite e não foram trocados.
Ouvia-se muito barulho dentro dos quartos, quer do lado de dentro do hotel como os carros. Achei as paredes muito fininhas, se esse for o termo.
Para um hotel de 5 estrelas também achei a piscina aquecida muito fraquinha pois só tinha 85cm de profundidade.
Não me parece que irei repetir.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado sandra r
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2022

Estimada Hóspede,

Agradecendo a sua visita ao Hilton Vilamoura, lamentamos, no entanto, que não tenhamos cumprido com os nossos elevados padrões de qualidade e pedimos as nossas sinceras desculpas por todos os incómodos causados durante a estadia.

Tendo já sensibilizado as nossas equipas para as falhas de limpeza e manutenção, de forma a evitar futuras ocorrências, continuaremos empenhados em melhorar os nossos serviços e proporcionar, a todos os nossos hóspedes, experiências ímpares de elevado conforto e bem-estar.

Apesar do descontentamento nesta ocasião, esperamos poder recuperar a sua confiança numa próxima oportunidade.

Melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações