Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
21 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com320 US$
Expedia.com320 US$
Hotels.com320 US$
Vio.com319 US$
Algotels325 US$
travelup.com385 US$
Ver as 19 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 461)
Filtrar avaliações
3 461 resultados
Classificação dos viajantes
2 140
898
289
91
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 140
898
289
91
43
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 3 461 avaliações
Avaliado 7 de novembro de 2022

Passámos 3 dias no hotel, com a nossa filha de 4 anos. Foi muito agradável, havia um excelente parque infantil e instalações exteriores excepcionais.
O hotel e o quarto, em particular, está muito limpo.
O staff é muito profissional, disponível e simpático.

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado sos941
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2022

Estimado Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que registámos a sua total satisfação com a estadia e partilhámos os seus comentários com toda a equipa do hotel.

Agradecendo a sua visita, esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos,


Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de agosto de 2022

É difícil selecionar um dos itens acima pois foram vários os problemas.
1. No check in:
- não têm quem ponha as nossa malas no quarto nem no carrinho
2. Quarto
- faltava a cama de criança, só tinha a cama se casal. Justificaram que a reserva era apenas de 1 adulto e 1 criança sendo que, só no dia a seguir, perceberam que essa informação estava errada
- tinha pedido uma taça de fruta, paga, por ser os meus anos e falei de todas as minhas alergias. Não só não estava a taça como havia uma caixa de bombons dos quais sou alérgica
- a limpeza não estava a 100%, principalmente a mesa de cabeceira e o chão
3. Pequeno-almoço
- disseram que não tínhamos direito a pequeno almoço pela reserva feita. Passado 20 minutos reconheceram novamente o erro
- preparam uma mesa e as cadeiras tinham resto de comida e um bocado de um pacote de açúcar
- ofereceram 3 bebidas no bar da piscina para compensar
4. Piscina
- o senhor das rolhas disse-nos que já não havia cadeiras, tínhamos que ir para uma das outras piscinas. Fomos procurar e la estavam 3 cadeiras, logo à esquerda de onde se recebe as toalhas
- a mesa de apoio tinha restos de bebidas coladas
- pedimos as três bebidas:
- ginger ale OK
- sumo de maçã da minha filha cheirava e sabia a cerveja
- o meu copo de rose teve que ser num copo de cartão porque todos os copos de vinho tinham marcas de lábios e nada fizeram

Já estive em vários hotéis de 5 estrelas pelo mundo e nunca assisti a nada assim.

Data da estadia: agosto de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado Inês N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2022

Estimada Hóspede,

Obrigado pela visita e pelos seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção.

Lamentamos não termos proporcionado o habitual serviço de alta qualidade, consistente com os nossos padrões, e pedimos as nossas sinceras desculpas pelas falhas e os incómodos causados.

Continuaremos empenhados em melhorar a nossa prestação e esperamos recuperar a vossa confiança numa próxima oportunidade.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de julho de 2022

Excelente experiência, quarto bastante amplo e em ótimas condições. Staff do hotel excelente, muito próximo e atencioso.Sempre preocupado com a nossa satisfação.
Espaço na praia é excelente!
Adorei e vou repetir!

Data da estadia: julho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado SergioGuerreiro74
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2022

Estimado Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que recebemos e partilhámos a sua excelente avaliação e amáveis comentários com as nossas equipas.

Agradecendo a confiança e preferência pelo nosso resort, será sempre um enorme prazer dar-lhe as boas-vindas ao Hilton Vilamoura.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de março de 2022

O pessoal foi super simpático e prontamente acessível para ajudar.
O pequeno almoço foi excelente e o spa dos melhores que já frequentei.
O negativo foi a falta de papel higiénico, chuveiro avariado. A minha filha ficou menstruada e sujou os lençóis durante a noite e não foram trocados.
Ouvia-se muito barulho dentro dos quartos, quer do lado de dentro do hotel como os carros. Achei as paredes muito fininhas, se esse for o termo.
Para um hotel de 5 estrelas também achei a piscina aquecida muito fraquinha pois só tinha 85cm de profundidade.
Não me parece que irei repetir.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado sandra r
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2022

Estimada Hóspede,

Agradecendo a sua visita ao Hilton Vilamoura, lamentamos, no entanto, que não tenhamos cumprido com os nossos elevados padrões de qualidade e pedimos as nossas sinceras desculpas por todos os incómodos causados durante a estadia.

Tendo já sensibilizado as nossas equipas para as falhas de limpeza e manutenção, de forma a evitar futuras ocorrências, continuaremos empenhados em melhorar os nossos serviços e proporcionar, a todos os nossos hóspedes, experiências ímpares de elevado conforto e bem-estar.

Apesar do descontentamento nesta ocasião, esperamos poder recuperar a sua confiança numa próxima oportunidade.

Melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de janeiro de 2022

Ficamos por apenas uma noite. Na chegada fomos atendidos pelo rececionista André que nos fez sentir bem vindos. Pedimos late check out, que nos foi dado até às 15h. Muito bom.
O destaque foi mesmo o Spa. Tinhamos incluido o circuito terapeutido. Adorámos. Muito relaxante.
Unico ponto negativo a apontar só mesmo o barulho do housekeeping (bater de portas) durante o dia.
No geral, gostaríamos de repetir a nossa experiência. Espaços limpos. Muito moderno.

Data da estadia: janeiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado Catarina I
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2022

Estimada Hóspede,

Agradecemos a vossa visita e os amáveis comentários, que muito agradaram às nossas equipas da recepção e do spa.

No entanto, lamentamos e pedimos desculpa pelo incómodo causado pelo housekeeping, tendo já sensibilizado a equipa para minimizar o barulho durante o serviço.

Em nome do André e dos restantes colaboradores, agradecemos a preferência e ficamos a aguardar com expectativa o vosso regresso.

Com os melhores cumprimentos,


Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações