9 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
293 US$
Ver as 20 promoções
2 036
2 036
Avaliado 27 de dezembro de 2021 via rede móvel

É a segunda vez que ficamos neste hotel. Primeira vez foi excelente. Esta segunda deixa muito a desejar. Ralo entupido no bidé, comando não funciona e não conseguimos ver comida para room service. O room serviço rápido mas bife da vazia parecia um ringue de luta livre de tanto nervo que tinha.
Staff simpático e acessível, cama confortável.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado Escape05749359250
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2022

Estimado Hóspede,

Foi com enorme agrado que registámos o vosso regresso ao nosso resort, embora constatando a vossa insatisfação com a recente estadia.

Lamentamos não termos proporcionado o habitual serviço de alta qualidade, consistente com os nossos padrões, e pedimos as nossas sinceras desculpas pelas falhas e os incómodos causados.

Continuaremos empenhados em melhorar a nossa prestação e esperamos recuperar a vossa confiança numa próxima oportunidade.

Com os melhores cumprimentos e votos de um Feliz Ano Novo,

director geral

Avaliado 9 de setembro de 2021

Adorei a estadia. Parking gratis com zona de carregamento para elétricos, quartos muito bem limpos, cama com almofadas extraordinárias, pequeno-almoço com tudo o que se pode desejar, piscina fantástica. Com o serviço de bus (grátis) não é preciso ir de carro para a praia.

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Pedro G
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Estimado Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que registámos a sua total satisfação com a estadia e partilhámos os seus comentários com toda a equipa do hotel.

Agradecendo a sua visita, esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 17 de agosto de 2021

Gostámos de tudo! Equipa muito profissional e prestável para resolver todas as solicitações. Serviço excelente. Nível de serviços e de comodidades de qualidade superior. Comida dos restaurantes acima da média.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ritab690
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Estimada Hóspede,

Agradecemos a sua visita e os amáveis comentários que muito orgulharam a nossa equipa. Todos folgamos em saber que tenha apreciado o desempenho dos nossos colaboradores e a excelência dos nossos serviços, e esperamos continuar a merecer a sua preferência nas próximas visitas ao Algarve.

director geral

Avaliado 31 de maio de 2021

Estivemos neste hotel em família e adoramos.
O hotel é lindo, os quartos as piscinas e a receção são espaços muito bem conseguidos. Bastantes cuidados em relação ao Covid. A comida muito boa, adoramos o restaurante. Aconselhamos mesmo muito.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado monicafY808UI
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Estimada Hóspede,

Agradecendo a sua confiança e preferência pelo nosso resort, foi um grande orgulho para toda a equipa, termos conseguido corresponder às suas melhores expectativas, e esperamos voltar a recebê-los em breve.

Avaliado 30 de maio de 2021

Grande confusão nas piscinas provocado pelos grandes insufláveis utilizado pelas crianças e que eram vendidos na loja do hotel, muito hóspedes sem máscara, restos do pequeno almoço no terraço do restaurante as 1500.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado hugog470

Estimado Hóspede,

Obrigado pela visita e pelos seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção. Lamentamos os incómodos causados pelas actividades das crianças na piscina principal, mas esperamos que tenha usufruído de um ambiente mais calmo na área alternativa da nossa piscina exclusiva para adultos.

Continuaremos empenhados em melhorar a qualidade dos nossos serviços e esperamos ter a oportunidade de recuperar a sua total confiança numa próxima estadia.