10 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 19 promoções
2 022
2 022
Avaliado 17 de agosto de 2021

Gostámos de tudo! Equipa muito profissional e prestável para resolver todas as solicitações. Serviço excelente. Nível de serviços e de comodidades de qualidade superior. Comida dos restaurantes acima da média.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ritab690
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Estimada Hóspede,

Agradecemos a sua visita e os amáveis comentários que muito orgulharam a nossa equipa. Todos folgamos em saber que tenha apreciado o desempenho dos nossos colaboradores e a excelência dos nossos serviços, e esperamos continuar a merecer a sua preferência nas próximas visitas ao Algarve.

director geral

Avaliado 31 de maio de 2021

Estivemos neste hotel em família e adoramos.
O hotel é lindo, os quartos as piscinas e a receção são espaços muito bem conseguidos. Bastantes cuidados em relação ao Covid. A comida muito boa, adoramos o restaurante. Aconselhamos mesmo muito.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado monicafY808UI
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Estimada Hóspede,

Agradecendo a sua confiança e preferência pelo nosso resort, foi um grande orgulho para toda a equipa, termos conseguido corresponder às suas melhores expectativas, e esperamos voltar a recebê-los em breve.

Avaliado 30 de maio de 2021

Grande confusão nas piscinas provocado pelos grandes insufláveis utilizado pelas crianças e que eram vendidos na loja do hotel, muito hóspedes sem máscara, restos do pequeno almoço no terraço do restaurante as 1500.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado hugog470

Estimado Hóspede,

Obrigado pela visita e pelos seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção. Lamentamos os incómodos causados pelas actividades das crianças na piscina principal, mas esperamos que tenha usufruído de um ambiente mais calmo na área alternativa da nossa piscina exclusiva para adultos.

Continuaremos empenhados em melhorar a qualidade dos nossos serviços e esperamos ter a oportunidade de recuperar a sua total confiança numa próxima estadia.

Avaliado 27 de maio de 2021

O Hotel Hilton Cascatas Vilamoura tem uma ótima localização em Vilamoura, com transfer do hotel à praia gratuito. O hotel dispõe de espreguiçadeiras na areia da praia e guarda - sol. A área de lazer conta com piscinas, externas e aquecida, espaço de jogos e um spa. Ficamos em um apto com 2 quartos, era enorme e possuía todas facilidades para preparar refeições. O café da manhã muito bom, seguindo todos os cuidados de prevenção do Covid. O restaurante tem pratos bem elaborados e gourmet. Amei o hotel e a comida. Tudo perfeito.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Fabiola P
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Estimada Hóspede,

Agradecemos a sua visita e os amáveis comentários que muito agradaram à nossa equipa. Todos folgamos em saber que tenha apreciado a excelência dos nossos serviços e instalações, e esperamos continuar a merecer a sua preferência nas próximas visitas ao Algarve.

Avaliado 18 de maio de 2021

Excelente hotel.
Adorámos o serviço, a comodidade e a simpatia de todos os que lá trabalham e se cruzaram connosco.
Vários cuidados ao nível da higiene e da desinfeção
Pequeno almoço com alguma variedade mas todos os alimentos com muita qualidade

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JoanaAlvess
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Estimada Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que partilhámos com toda a equipa, os amáveis comentários que nos deixou sobre a sua recente estadia no nosso hotel.

Muito agradecemos o reconhecimento da qualidade do serviço e do esforço suplementar que desenvolvemos com os cuidados de higiene, devido à pandemia, e esperamos que nos volte a visitar muito em breve.

Com os melhores cumprimentos,