Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hilton
2 036
2 036
Avaliado 18 de maio de 2021

Excelente hotel.
Adorámos o serviço, a comodidade e a simpatia de todos os que lá trabalham e se cruzaram connosco.
Vários cuidados ao nível da higiene e da desinfeção
Pequeno almoço com alguma variedade mas todos os alimentos com muita qualidade

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado JoanaAlvess
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Estimada Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que partilhámos com toda a equipa, os amáveis comentários que nos deixou sobre a sua recente estadia no nosso hotel.

Muito agradecemos o reconhecimento da qualidade do serviço e do esforço suplementar que desenvolvemos com os cuidados de higiene, devido à pandemia, e esperamos que nos volte a visitar muito em breve.

Avaliado 6 de maio de 2021 via rede móvel

Recomendo o Hilton de Vilamoura pela qualidade do espaço e simpatia dos funcionários. A nossa estadia não podia ter corrido melhor: desde um upgrade a um late check-out sem custas extra, passando pela oferta de um delicioso bolo de aniversário acompanhado de espumante. Obrigada, voltaremos com certeza!

Obrigado AFC_Portugal
Nuno Braga Lopes, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Estimado Hóspede,

Agradecendo a preferência pelo nosso resort, é com grande satisfação que recebemos os seus amáveis comentários, que iremos partilhar com toda a equipa do hotel.

Aguardamos com expectativa a sua próxima visita.

Avaliado 5 de maio de 2021

resort familiar agradável, pequeno almoço muito bom e completo
quartos bem preparados
acesso à internet pode ser melhorado
boa qualidade preço
embora nao seja primeira linha de praia está perto da praia e marina

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado Cc1990j

Estimado Hóspede,

Foi com grande entusiasmo que registámos a sua satisfação com a estadia e partilhámos os seus comentários com toda a equipa do hotel.

Agradecendo a sua visita, esperamos continuar a ser o seu resort de eleição para férias em família.

Avaliado 30 de setembro de 2020

Passámos a nossa noite de núpcias e em geral podemos dizer que foi bom. Alguns aspetos poderiam ser melhorados, visto ser um hotel de prestigio.
À chegada, sabendo que vínhamos diretamente do nosso casamento, inclusive vestidos de noivos, nem nos foram dadas felicitações. Penso que teria ficado bem, ainda por cima eram 4h da manha e não estava mais ninguém sequer. Depois de já estarmos no quarto, 20minutos depois, bateram à porta para oferecer uma caixinha com morangos e chocolate. Penso que deveriam ter deixado logo e não incomodarem na nossa 1º noite de casados. Pequeno almoço foi bom mas nada de especial. Se fosse hoje escolheria outro hotel. Gostamos dos detalhes e da atenção humana, e aqui não sentimos nada disso. Contudo claro é um bom hotel.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Vânia Godinho S
Dinis Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2020

Estimados Noivos,

Apesar de terem usufruído de uma estadia confortável, lamentamos que não tenham sido recebidos com o nosso habitual atendimento acolhedor e atencioso.

Com os nossos votos de uma união feliz e duradoura,

Dinis Pires
director geral

Avaliado 18 de setembro de 2020

Um dos hotéis com melhor atenção e receptividade aonde já estive.Desde o primeiro momento em que chegámos à recepção houve logo um atendimento profissional.O hotel é lindo e maravilhoso o som das cascatas que nos dão magia e um enorme descanso.O quarto impecável, serviço de limpeza óptimo.Pequeno almoço buffet inesquecível.Uma referência especial ao Carlos sempre deveras atencioso e que nos fazia sentir em casa.
Apesar da pandemia, a qualidade cinco estrelas em nada se ressentiu.Por mim, só quero regressar.
Obrigada Hilton de Vilamoura

Sugestão de quartos: Estive num quarto virado para a piscina.Excepcional por causa do som das cascatas.
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Carla S
Dinis Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2020

Estimada Hóspede,

É com grande entusiasmo que constatamos ter estado à altura das suas expectativas e esperamos revê-la muito em breve no nosso resort.

Dinis Pires
director geral