TripAdvisor
Pesquisar
1 928
1 928
Avaliado 7 de outubro de 2019

Uma grande marca na hotelaria internacional, mas tenho pena que não sejam capaz de proporcionar uma experiência aos hóspedes de proximidade entre a marca e a pessoa.
De resto cumpriu em tudo os standards exigidos pela marca internacional.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Venture49763963106
Dinis_Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2019

Estimado Hóspede,

Lamentamos que a experiência não tenha correspondido totalmente às suas expectativas. Nas próximas sessões de formação, iremos focar-nos no atendimento personalizado para melhorar a forma como acolhemos os nossos hóspedes, em consonância com os valores de hospitalidade e reputação da marca.

Avaliado 26 de setembro de 2019

Hotel muito calmo situado numa zona muito calma com campo de golf em redor, longe da praia, piscina muita pequena para o tamanho do resort , fraca assistência para um hotel de cinco estrelas, bom pequeno almoço americano

Sugestão de quartos: quarto virado para o campo de golfe
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado zelia m
Dinis_Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2019

Estimada Hóspede,

É com grande entusiasmo que recebemos os seus excelentes comentários e ficamos a aguardar com expectativa o seu regresso.

Avaliado 11 de setembro de 2019

Um excelente local para relaxar e esquecer da rotina diária. Localizado em zona muito calma de Vilamoura, é ideal tanto para casais como para famílias com filhos. Existem opções para todos. A repetir.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado luisapdias
Dinis_Pires, Owner em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Estimada Hóspede,

É com grande entusiasmo que registamos a sua total satisfação e ficamos a aguardar com expectativa o seu regresso.

Avaliado 10 de setembro de 2019

Esperava bem mais de um hotel 5 estrelas. Boas instalações mas depois as refeições não eram consistentes com esse grau. Feito para o turista inglês que não tem níveis de exigência e só quer beber e dormir

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Stay730950
Dinis_Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Estimado Hóspede,

Lamentamos que não tenhamos sido capazes de corresponder às suas expectativas, em termos das refeições.

No entanto, o nosso objectivo é de tentar agradar a todos os paladares, mesmo que o turista inglês seja quem mais frequenta o nosso hotel ao longo de todo o ano.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito fraca assistencia e qualidade dos produtos servidos. Hamburgers que supostamente seriam o especial do menu, faz parecer um McDonalds gourmet michelin!
Seguramente a não voltar ou sequer recomendar. Pelo preço cobrado a frustaçao e desagrado é enorme!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado JoseC9419
Dinis_Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Estimado Hóspede,

Lamentamos que o atendimento e a comida do nosso restaurante de praia não tenha correspondido aos elevados padrões pelos quais nos regemos e pedimos desculpa por não lhe ter proporcionado um serviço de alta qualidade.

Apesar do descontentamento nesta ocasião, esperamos que nos volte a dar uma oportunidade para recuperar a sua confiança no nosso restaurante.