Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 074)
Filtrar avaliações
3 074 resultados
Classificação dos viajantes
1 885
834
255
72
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 885
834
255
72
28
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 3 074 avaliações
Avaliado 22 de fevereiro de 2019

Adorei o hotel e a estadia com a minha namorada, mas, aconteceu as senhoras da limpeza entrarem no quarto. Uma das vezes estavamos na varanda, e a outra estavamos a tomar banho. Só não nos viu a tomar banho devido a ter ouvido a porta a bater.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado OnAir19413022601
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2019

Estimado Hóspede,

Lamentamos que tenham sido importunados com a entrada das senhoras da limpeza, que deveriam respeitar a privacidade dos hóspedes sempre que o aviso de "Do Not Disturb" se encontra pendurado na porta. Iremos naturalmente, investigar juntamente com a nossa governanta geral o que se passou.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de fevereiro de 2019

Para um hotel de 5 estrelas, o serviço deixa muito a desejar. Existem 3 estrelas com muito mais qualidade, requinte e atenção ao pormenor. Fila de espera para o pequeno almoço com metade da sala para limpar, inadmissível.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado marciaspereira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2019

Estimada Hóspede,

Lamentamos que não tenhamos sido capazes de corresponder às suas expectativas, principalmente em termos do serviço ao pequeno-almoço.

Apesar do seu descontentamento nesta ocasião, esperamos que nos dê mais uma oportunidade para provar que podemos melhorar e proporcionar experiências memoráveis a todos os nossos hóspedes.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de fevereiro de 2019

Hotel muito bonito e agradável, com excelente estacionamento gratuito, numa zona calma mas relativamente próxima da praia e da marina de Vilamoura.
Tem todas os serviços exigíveis a um hotel de 5 estrelas com a qualidade Hilton e está em Portugal

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado Dreamer13214613984
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2019

Estimado Hóspede,

É com grande entusiasmo que constatamos ter estado à altura das suas expectativas e esperamos revê-lo muito em breve no Hilton Vilamoura.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de setembro de 2018

Excelente Hotel a fazer lembrar os resorts de Cuba e Republica Dominicana. Tudo do bom e do melhor. Piscina grande com design bonito, cascatas também bonitas com um som relaxador. Recomendo e voltaremos em breve

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado ironstoreazores
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2018

Estimado Hóspede,

É com grande entusiasmo que recebemos os vossos comentários e ficamos a aguardar com expectativa o vosso regresso.

Melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de setembro de 2018

Um serviço excelente na recepção e na atribuição dos quartos. Trabalhadores muito simpáticos e atenciosos também na hora do check-out.
O período do pequeno almoço ainda em Agosto foi muito diferente do inicio de Setembro, principalmente ao nível do tempo de espera. O que me impede de avaliar com nota 5 foi a falta de atenção dos colaboradores do pequeno almoço aos clientes, mais preocupados com levantar pratos do que olhar à sua volta e ver se algum cliente precisava de alguma coisa. Serviço de shuttle muito bom. Várias opções de piscinas e um excelente SPA. Vale a pena mantê-lo em excelentes condições.

Sugestão de quartos: Ficámos no segundo andar e foi perfeita a localização
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado 857jf
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2018

Estimado Hóspede,

É com grande entusiasmo que registamos a sua satisfação em geral, e aguardamos com expectativa a sua próxima visita ao Hilton Vilamoura.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações