“De tirar o fôlego!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“De tirar o fôlego!”
Avaliado 9 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel dos sonhos, acomodação e limpeza impecável , pessoal atencioso e prestativo, serviço de van para a Marina, dia e noite. Bar lounge e restaurante excelentes. Area de piscinas e deck cinematográficos.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
1 Obrigado Tula G
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, 10 de Janeiro de 2017
Estimada Hóspede,

Ficamos deveras satisfeitos por lhe termos proporcionado umas férias memoráveis no passado mês de Outubro e aguardamos com expectativa a sua próxima visita ao Hilton Vilamoura.

director geral
Escrever uma avaliação

2 446 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (20)
Data | Classificação
Português primeiro
Lisbon, Portugal
2 avaliações
Avaliado 3 de Janeiro de 2017

Um hotel excelente para pessoas com famílias e crianças, excelente localização, excelente atendimento, excelente qualidade, rapidez em satisfação dos pedidos e são todos super mega simpáticos , vale a pena visitar

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado shadybek
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, 4 de Janeiro de 2017
Estimado Hóspede,

Muito nos agrada que tenha desfrutado de uma óptima estadia e apreciado a excelência dos nossos serviços e atendimento.

Agradecendo os amáveis comentários, esperamos continuar a recebê-lo nas próximas visitas a Vilamoura.

Mafra, Portugal
1 avaliação
Avaliado 3 de Janeiro de 2017

Um hotel excelente, para ir como casal ou em familia. É a segunda estadia no hotel e tudo é muito bom e cuidado. O staff é muito prestável e atencioso. Os quartos que fiquei até agora eram muito bons. Fiquei com a familia num apartamento e fiquei mais que satisfeito. Simplesmente soberbo. O SPA é algo a não perder. É uma experiência a repetir várias vezes se possível.

• Fiquei Janeiro de 2017, viajei com família

Obrigado brunomigueln2017
Estimado Hóspede,

É com enorme agrado que registamos o seu regresso ao Hilton Vilamoura e ficamos deveras satisfeitos por termos correspondido novamente às suas expectativas.

Agradecendo os amáveis comentários, esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência por muitos mais anos.

Figueira da Foz, Portugal
Colaborador nível
17 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
Avaliado 27 de Dezembro de 2016

O hotel é bom, tem estrutura para 5 estrelas, mas não encanta. O serviço é bom mas também não é excepcional. A piscina interior, que na verdade está no exterior e que deveria ter cortinas de ar quente que não funcionam. Mesmo com água a 30 graus, não é possível usufruir do espaço. A ceia de natal foi pouco sofisticada e com um serviço aquém das 5 estrelas. A grande vantagem deste hotel é permitir o acesso a animais. Voltarei por esta razão.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado fatimaelena
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, 2 de Janeiro de 2017
Estimada Hóspede,

Lamentamos que a sua estadia tenha ficado aquém das expectativas nesta época natalícia.

Apesar do seu descontentamento nesta ocasião, esperamos pela sua próxima visita para provar que podemos melhorar e proporcionar experiências memoráveis a todos os nossos hóspedes.

Com os melhores cumprimentos,

Maia, Portugal
1 avaliação
Avaliado 6 de Dezembro de 2016

Hotel fantástico, com um serviço de atendimento muito bom, sempre muito atenciosos, tentando nunca importunar as conversas nem os momentos de repouso. Mas o melhor de tudo é a qualidade da alimentação. O chef está de parabéns, tudo estava muito apetitoso.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei em negócios

Obrigado benil719
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliação, 7 de Dezembro de 2016
Estimado Hóspede,

É com enorme satisfação que registamos o seu agrado relativamente aos nossos serviços e particularmente, em termos do atendimento e gastronomia.

Em nome do nosso Chef e restantes membros da equipa, agradecemos o amável comentário e esperamos continuar a recebê-lo nas próximas visitas a Vilamoura.

Director Geral
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vilamoura
2.3 km de distância
Vila Galé Ampalius
N.º 9 de 36 em Vilamoura
1 604 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa

Propriedade: Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa
Endereço: Rua da Torre d'Agua Lote 4.11.1B, Vilamoura , Quarteira 8125-615, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de negócios em Vilamoura
N.º 3 Hotel romântico em Vilamoura
N.º 4 Hotel de luxo em Vilamoura
N.º 4 Hotel familiar em Vilamoura
N.º 4 Hotel com spa em Vilamoura
Intervalo de preços (por noite): 129 € - 374 €
Categoria do hotel:5 estrela — Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa 5*
Número de quartos: 176
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hilton EMEA, Prestigia, Expedia, Booking.com, Odigeo, Hoteis.com, TripOnline SA, Traveltool, S.L.U. e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Hotel Vilamoura
Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort And Spa
Hilton International Vilamoura
Vilamoura Hilton

É este o seu anúncio do TripAdvisor?