Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
Prado Villas(Vilamoura )
  • Estacionamento gratuito
Four Seasons Vilamoura(Vilamoura )
Rio Apartments(Vilamoura )
Leziria Apartments(Vilamoura )
1 686
1 686
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Janeiro de 2017

Um hotel excelente para pessoas com famílias e crianças, excelente localização, excelente atendimento, excelente qualidade, rapidez em satisfação dos pedidos e são todos super mega simpáticos , vale a pena visitar

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado shadybek
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2017

Estimado Hóspede,

Muito nos agrada que tenha desfrutado de uma óptima estadia e apreciado a excelência dos nossos serviços e atendimento.

Agradecendo os amáveis comentários, esperamos continuar a recebê-lo nas próximas visitas a Vilamoura.

Avaliou em 3 de Janeiro de 2017

Um hotel excelente, para ir como casal ou em familia. É a segunda estadia no hotel e tudo é muito bom e cuidado. O staff é muito prestável e atencioso. Os quartos que fiquei até agora eram muito bons. Fiquei com a familia num apartamento e fiquei mais que satisfeito. Simplesmente soberbo. O SPA é algo a não perder. É uma experiência a repetir várias vezes se possível.

• Fiquei: Janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado brunomigueln2017

Estimado Hóspede,

É com enorme agrado que registamos o seu regresso ao Hilton Vilamoura e ficamos deveras satisfeitos por termos correspondido novamente às suas expectativas.

Agradecendo os amáveis comentários, esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência por muitos mais anos.

Avaliou em 27 de Dezembro de 2016

O hotel é bom, tem estrutura para 5 estrelas, mas não encanta. O serviço é bom mas também não é excepcional. A piscina interior, que na verdade está no exterior e que deveria ter cortinas de ar quente que não funcionam. Mesmo com água a 30 graus, não é possível usufruir do espaço. A ceia de natal foi pouco sofisticada e com um serviço aquém das 5 estrelas. A grande vantagem deste hotel é permitir o acesso a animais. Voltarei por esta razão.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado fatimaelena
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Janeiro de 2017

Estimada Hóspede,

Lamentamos que a sua estadia tenha ficado aquém das expectativas nesta época natalícia.

Apesar do seu descontentamento nesta ocasião, esperamos pela sua próxima visita para provar que podemos melhorar e proporcionar experiências memoráveis a todos os nossos hóspedes.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 6 de Dezembro de 2016

Hotel fantástico, com um serviço de atendimento muito bom, sempre muito atenciosos, tentando nunca importunar as conversas nem os momentos de repouso. Mas o melhor de tudo é a qualidade da alimentação. O chef está de parabéns, tudo estava muito apetitoso.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado benil719
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

É com enorme satisfação que registamos o seu agrado relativamente aos nossos serviços e particularmente, em termos do atendimento e gastronomia.

Em nome do nosso Chef e restantes membros da equipa, agradecemos o amável comentário e esperamos continuar a recebê-lo nas próximas visitas a Vilamoura.

Avaliou em 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Hotel com condições muito boas, quartos espaçosos com varanda agradável, com vista para as Cascatas.
Elevadores directos dos quartos, para a sala de conferencias.
Pessoal simpático e atencioso.
Recomendo quer para eventos quer para umas ferias de descanso

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado Ricardo J
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

Agradecendo a sua visita e os amáveis comentários sobre o nosso resort, esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo.