Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa
Vila Galé Marina(Vilamoura )
178 US$
165 US$
158 US$
246 US$
  • Estacionamento gratuito
Dom Pedro Marina(Vilamoura )
158 US$
178 US$
165 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Blue & Green The Lake Spa Resort(Vilamoura )
328 US$
317 US$
  • Estacionamento gratuito
Four Seasons Vilamoura(Vilamoura )
224 US$
174 US$
Agoda.com
176 US$
157 US$
Agoda.com
  • Restaurante
Anantara Vilamoura Algarve Resort(Vilamoura )
443 US$
397 US$
TripAdvisor
1 706
1 706
Avaliou em 3 de janeiro de 2017

Um hotel excelente, para ir como casal ou em familia. É a segunda estadia no hotel e tudo é muito bom e cuidado. O staff é muito prestável e atencioso. Os quartos que fiquei até agora eram muito bons. Fiquei com a familia num apartamento e fiquei mais que satisfeito. Simplesmente soberbo. O SPA é algo a não perder. É uma experiência a repetir várias vezes se possível.

• Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado brunomigueln2017
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2017

Estimado Hóspede,

É com enorme agrado que registamos o seu regresso ao Hilton Vilamoura e ficamos deveras satisfeitos por termos correspondido novamente às suas expectativas.

Agradecendo os amáveis comentários, esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência por muitos mais anos.

Avaliou em 27 de dezembro de 2016

O hotel é bom, tem estrutura para 5 estrelas, mas não encanta. O serviço é bom mas também não é excepcional. A piscina interior, que na verdade está no exterior e que deveria ter cortinas de ar quente que não funcionam. Mesmo com água a 30 graus, não é possível usufruir do espaço. A ceia de natal foi pouco sofisticada e com um serviço aquém das 5 estrelas. A grande vantagem deste hotel é permitir o acesso a animais. Voltarei por esta razão.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado fatimaelena
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2017

Estimada Hóspede,

Lamentamos que a sua estadia tenha ficado aquém das expectativas nesta época natalícia.

Apesar do seu descontentamento nesta ocasião, esperamos pela sua próxima visita para provar que podemos melhorar e proporcionar experiências memoráveis a todos os nossos hóspedes.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 6 de dezembro de 2016

Hotel fantástico, com um serviço de atendimento muito bom, sempre muito atenciosos, tentando nunca importunar as conversas nem os momentos de repouso. Mas o melhor de tudo é a qualidade da alimentação. O chef está de parabéns, tudo estava muito apetitoso.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado benil719
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

É com enorme satisfação que registamos o seu agrado relativamente aos nossos serviços e particularmente, em termos do atendimento e gastronomia.

Em nome do nosso Chef e restantes membros da equipa, agradecemos o amável comentário e esperamos continuar a recebê-lo nas próximas visitas a Vilamoura.

Avaliou em 4 de dezembro de 2016 via rede móvel

Hotel com condições muito boas, quartos espaçosos com varanda agradável, com vista para as Cascatas.
Elevadores directos dos quartos, para a sala de conferencias.
Pessoal simpático e atencioso.
Recomendo quer para eventos quer para umas ferias de descanso

Fiquei: dezembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado Ricardo J
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

Agradecendo a sua visita e os amáveis comentários sobre o nosso resort, esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Avaliou em 24 de novembro de 2016 via rede móvel

Considero uma excelente opçao para descansar uns dias por Vilamoura.
Reçatuvamente proximo do centro, mas em localização sossegada. Instalaçoes excelentes, bons quartos e um serviço irrepreensível.
O melhor que SPA que pessoalmente conheço, peca somente um pouquinho por nao ter uma piscina totalmente interior. No Inverno faz alguma falta.
Bos experiência

Fiquei: março de 2016, viajei com família
Obrigado Jose C
HiltonVilamoura, General Manager em Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2016

Estimado Hóspede,

Ficamos deveras satisfeitos que tenha desfrutado de uns belos dias de descanso no nosso resort e spa, e esperamos que regresse dentro em breve.

Com os melhores cumprimentos,