Os preços mais baixos para a sua estadia
28 US$
Booking.com27 US$
Travelocity28 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Este aparthotel disponibiliza bons quartos com boas comodidades. A limpeza é muito eficiente. O pequeno almoço é muito pobre. Paga-se o WI-FI o que acho muito mal, já todos os espaços hoteleiros disponibilizam a internet grátis.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Fernando L
Avaliado 24 de setembro de 2018 via rede móvel

Muito bom melhor do k.o esperado hotel novo muito be. Conservado pisina maravilhosa imensa hotel lindo c sala de jogos restaurante as vezes c som.ao vivo o quarto é maravilhoso muito espaçoso banheiro lindo e grande adorei tem transfer para marina adorei muito no. Recomendo o hotel está de parabens

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado ariotana
Avaliado 23 de setembro de 2018 via rede móvel

Voltei a este hotel e fiquei super desiludido. Internet paga (3,00€/dia) que já não se usa em lado algum, incompreensível. Uma boa piscina mas com uma grande falta de limpeza desta, cheia de moscas mortas, abelhas, etc. Falta de cuidado. O quarto cheio de formigas em que na primeira noite não dormi descansado e apenas me deram um spray como forma de me calar. Mostraram me outro quarto no dia seguinte e era quase igual e numa estadia de duas noites apenas fiquei uma. Que desilusão! Agradecendo apenas a amabilidade da recepcionista Sónia que bem tentou mas.....sentiu-se impotente. Nao voltarei face à concorrência.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado pedrojoaoh
Avaliado 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Como todos os anos, já são 6, uma excelente opção de férias descansadas para toda a família.
Ambiente familiar, duas piscinas 5* descansadas e um restaurante e snack muito em conta para hotel.
A 5 minutos de carro das praias de Vilamoura e da Falésia.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado José T
Avaliado 17 de novembro de 2017

O hotel oferece o necessário para um descanso agradável dando a impressão que se está numa casa. Poucas crianças, transporte até os campos de golfe, possível ir a pé até o centro, alimentação (café da manhã, almoço, jantar) caso não queira se deslocar,.

Sugestão de quartos: Ficar no nível da piscina.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família